Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ANDEBOL»» Alto do Moinho segue em frente na Taça de Portugal

 

Almada foi afastado pelo Albicastrense…

 

ACADÉMICO DE VISEU É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO ALTO DO MOINHO

 

O Vitória de Setúbal, que entra agora em competição, vai medir forças com o Águas Santas

 


O Alto do Moinho venceu o Vela de Tavira por 28-26 em jogo relativo aos 32 avos de final da Taça de Portugal, seguindo em frente na competição ao contrário do Almada que foi eliminado pelo Albicastrense, ao perder em casa por 24-26.


A vitória obtida pelo Alto do Moinho foi bastante difícil devido à prestação da equipa algarvia que ao intervalo vencia por dois golos de diferença (11-13). Na segunda parte, a formação da freguesia de Corroios, orientada por Daniel Queluz, melhorou bastante e acabou por dar a volta ao marcador, com o parcial de 17-13, neste período.



Os melhores marcadores da equipa foram Afonso Puga com cinco golos, Miguel Queluz, Bruno Silva, Rui Gonçalves, Francisco Felício e João Guerreiro, todos com três golos.


Menos sorte teve o Almada que, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Albicastrense. O jogo decorreu sempre de forma equilibrada como demonstra o resultado de 12-13 ao intervalo e a mesma marca no segundo tempo, mas no final quem saiu vitoriosa foi a equipa de Castelo Branco, que se apurou para a próxima eliminatória.



Artur Pereira e Leone Almeida com seis golos e Duarte Pereira com quatro foram os jogadores que mais se destacaram na equipa almadense.  


Nos 16 avos de final que se realizam no dia 19 de Dezembro, o Alto do Moinho recebe no seu pavilhão o Académico de Viseu e o Vitória de Setúbal, que entra agora em competição, desloca-se ao norte do País para defrontar o Águas Santas.     

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário