Pages

domingo, 20 de setembro de 2020

ANDEBOL»» Torrense não conseguiu objectivo

Ao intervalo vencia por dois golos de diferença…

 

FRACA PRESTAÇÃO NA SEGUNDA PARTE DEITOU TUDO A PERDER

 


O Torrense, que havia perdido com o Oriental no primeiro jogo da prova de apuramento para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que decorre no Pavilhão Municipal da Nazaré, voltou a perder com a Académica de Coimbra, derrota que deitou por terra o objectivo da equipa.

Este era um jogo decisivo para ambos e por isso foi interessante de ver a primeira parte do encontro que chegou ao intervalo com a equipa da Torre da Marinha a ganhar por dois golos de diferença (15-13).

 

As coisas estavam a correr bem mas na segunda parte tudo acabou por ser diferente com os estudantes a surgirem com muita eficácia em termos ofensivos fazendo disparar o marcador a ser favor, liquidando por completo a ambição do Torrense que neste período só conseguiu marcar 9 golos contra 20 do adversário.


 

Hélder Silva com seis golos foi o melhor marcador da equipa. Marcelo Amaral, que no jogo do dia anterior com o Oriental havia marcado 10 golos, desta vez marcou cinco. Outros marcadores: João Cruz (4), Miguel Carlos (3), Nelson Tavares (2), Luís Ripado, Guilherme Correia, Fábio Paulo e Pedro Colaço.

 

Marcelo Amaral com 15 golos foi o segundo melhor marcador da prova logo atrás de Diogo Carvalho (Académica) que marcou 17 nos dois jogos.


Académica de Coimbra e Clube Oriental de Lisboa subiram à 2.ª Divisão Nacional e o Torrense vai disputar oCampeonato Nacional da 3.ª Divisão.



Sem comentários:

Enviar um comentário