Rui Pedro Soares, presidente…
“ESTAMOS A ATRAIR INVESTIDORES PARA PODERMOS CONSTRUIR UM CENTRO DE ESTÁGIO DE EXCELÊNCIA”
O consultor identificou na zona de Comporta, Carvalhal e Lides condições para termos o centro de estágio e o município de Grândola, na pessoa do presidente, mostrou-se muito agradado.
Rui Pedro Soares colocou-se à disposição dos órgãos de comunicação social numa videoconferência de imprensa para falar sobre a possível mudança do Belenenses SAD para Grândola. O presidente da SAD azul deixou claro o desejo de construir um centro de estágio no Alentejo, mais precisamente na zona da Comporta.
"Somos uma das melhores equipas
do sexto melhor campeonato da Europa e não trabalhamos nas condições que
precisamos. No Restelo já era assim e isso não se alterou nos últimos dois
anos. Por isso queremos ter o nosso centro de estágio", começou por dizer.
"Somos um clube que aposta muito na formação e nos jogadores portugueses, por isso precisamos de uma infra-estrutura que nos permita formar jogadores cada vez melhores e que estejam à altura de ganhar às melhores equipas de Portugal", adiantou.
Em relação aos 'timings', Rui Pedro Soares não se quer precipitar. "Por mim, treinava em Grândola já amanhã. Queremos ter um centro de estágio nosso. Um campo que seja tratado e utilizado apenas por nós. Não vou avançar com datas porque é algo que não depende apenas de nós. Estamos a atrair investidores para que consigamos construir um centro de estágio de excelência que também valorize a região que o receba", concluiu, garantindo porém que em 2020/21o Belenenses SAD vai continuar a jogar no Estádio Nacional.
Se se concretizar a ideia do Belenenses SAD jogar em
Grândola, aos adeptos serão criadas, com certeza, condições para poderem
assistir aos jogos", referiu a propósito Rui Pedro Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário