Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2020

V. SETÚBAL»» Júlio Velázquez já não é o treinador

Decisão tem efeitos imediatos…


MEYONG RENDE O TREINADOR ESPANHOL DE FORMA INTERINA


 



O Vitória de Setúbal anunciou esta quinta-feira a saída de Júlio Velázquez do comando técnico da sua equipa de futebol sénior, sendo substituído de forma interina por Meyong, um homem da casa.
.

"O Vitória FC informa que chegou a acordo com o treinador Júlio Velázquez para a cessação das suas funções enquanto líder do quadro técnico da equipa principal de futebol. Esta decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos, pelo que o treinador já não orientou a sessão de trabalho desta tarde (17h00) no Estádio do Bonfim", informou o clube sadino em comunicado.


"O Vitória FC agradece a Julio Velázquez o trabalho desenvolvido ao longo deste período e enaltece o profissionalismo e a dedicação que sempre demonstrou na defesa deste símbolo, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro", explicando depois que "Albert Meyong assumirá o comando da equipa de forma interina".


O Vitória de Setúbal atravessa uma crise de resultados que originou uma perigosa aproximação à zona de descida. A formação sadina leva três derrotas seguidas e não venceu nenhum dos últimos 11 jogos. Ocupa o 15.º posto no campeonato, com apenas três pontos de vantagem para o Portimonense, a primeira equipa abaixo da linha de água.


Sem comentários:

Enviar um comentário