CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de março de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Fabril 1

Um ficou mais tranquilo mas o outro continua na corda bamba…

DESPORTIVO FABRIL ENTROU A GANHAR MAS O AMORA DEU A VOLTA


No Estádio da Medideira, o Amora levou a melhor sobre o Desportivo Fabril vencendo por 2-1, num jogo em que a equipa do Lavradio começou melhor porque inaugurou o marcador aos quatro minutos por Celestino com um remate forte e colocado desferido de fora da área que não deu qualquer hipótese ao guardião Cléber.

O Amora reagiu de imediato e dois minutos depois restabeleceu a igualdade por intermédio de Delgado, mantendo-se o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte houve apenas um golo que acabou por dar a vitória ao Amora, aconteceu aos 78 minutos e foi marcado por Rodrigo Monteiro, que apareceu a cabecear com êxito ao segundo poste.

Com esta vitória o Amora, com 28 pontos, subiu mais um lugar na tabela classificativa onde se encontra, juntamente com o Esperança de Lagos, em 10.º lugar.

O Desportivo Fabril continua na zona de despromoção com mais três pontos que o último classificado e menos dois que a primeira equipa que está acima da linha de água.

Na próxima jornada o Amora volta a jogar em casa, desta vez com o 1.ª Dezembro e o Desportivo Fabril recebe o Olhanense.


FICHA DO JOGO 
Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: André Pereira (Lisboa)

AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes, Rodrigo, Fábio Santos, Bruno Saraiva; Geraldo (Mauro, 66’), Abel, Alex Sousa; Velez (Johnson, 89’), Delgado (Luís Elói, 76’) e David Silva.
Treinador: Rui Narciso
FABRIL: Pardana; Edi Tavares, Fábio Gaião, Caiser,Tom Furtado (Matos, 62’); Celestino, Serifo, Pedro Mendes; Zacarias, Ivan Reis e Vinicius (Iuri Gomes, 17’ e Seidi, 68’).

Treinador: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-1

Marcador: 0-1, Celestino (4’); 1-1, Delgado (6’); 2-1, Rodrigo (78’)


Disciplina: cartão amarelo para Geraldo (36’), Alex Sousa (49’), Chico Gomes (66’), Fábio Santos (88’), Luís Elói (90+3’), Matos (90+5’), Pedro Mendes (90+6’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here