Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

DESP. FABRIL»» Treinador da equipa de juvenis foi afastado


André Branco foi apanhado de surpresa…

“FUI ACONSELHADO A COLOCAR O MEU LUGAR À DISPOSIÇÃO”

André Branco já não é treinador da equipa de juvenis do Grupo Desportivo Fabril que se encontra em 3.º lugar no campeonato distrital da 1.ª divisão com menos quatro pontos que o Amora e menos seis pontos que o Cova da Piedade, que se encontram nas duas primeiras posições.

Nos 12 jogos efectuados a equipa fabril tinha obtido nove vitórias e três derrotas, com 45 golos marcados e 11 sofridos. 

André Branco adiantou ao nosso jornal que foi “apanhado de surpresa” porque “nada fazia prever que isto viesse a acontecer”.

Houve uma reunião de emergência e no final dessa reunião fui aconselhado a colocar o meu lugar à disposição”, acrescentou André Branco.    

ALFARIM»» Complexo Desportivo já tem nova iluminação

Foi ligada esta noite…

NO DIA 7 DE FEVEREIRO ALFARIM RECEBE GRANDOLENSE EM HORÁRIO NOCTURNO

O Grupo Desportivo de Alfarim continua empenhado em melhorar as suas infra-estruturas e isso é vem visível para que tem oportunidade de se deslocar ao seu complexo desportivo.

Depois da construção da bancada, dos novos balneários, da cobertura da bancada, da remodelação dos balneários antigos e construção de um anfiteatro, agora foi a vez da remodelação total da instalação eléctrica e da iluminação artificial com lâmpadas led que para além de proporcionarem melhores condições nos treinos também permite a realização de jogos em horário nocturno e alguma redução de custos.

Na execução desta obra o GD Alfarim contou o forte apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e da Junta de Freguesia do Castelo.

A nova iluminação, que foi ligada esta noite, deixou toda a gente satisfeita pela importância que tem e vai receber já no próximo dia 7 de Fevereiro, quinta-feira, a realização de um encontro oficial de futebol. Precisamente, o Alfarim – Grandolense, relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que foi adiado devido ao mau tempo no dia 11de Novembro.

QUINTA DO CONDE»» ADQC tem novos órgãos sociais


Presidente da CM Sesimbra presente na tomada de posse…

JOAQUIM TAVARES REELEITO PARA O SEU 9.º MANDATO

Joaquim Tavares foi reeleito presidente da direcção da ADQC (Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde), fundada em Agosto de 1974, para o seu 9.º mandato.

Depois da eleição que decorreu no dia 19 de Janeiro, os novos órgãos socias do clube tomaram posse na passada segunda-feira no salão nobre João Favinha, da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, numa cerimónia que contou com presença do presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, e do presidente da Junta de Freguesia, Vítor Antunes.


Para a Assembleia Geral foram eleitos: Francisco Cordeiro (presidente), Fernando Patrício (vice-presidente), Manuel Messias e Ricardo Flores (secretários).

Direcção: Joaquim Tavares (presidente), Ricardo Figueiredo (vice-presidente), Afonso Esteves (tesoureiro), Rui Lopes (secretário), Valdemar Carabineiro, Paulo Godinho e Pedro Valente (vogais).

Conselho Fiscal: Carla Flores (presidente), Catarina Santos (secretária) e Rute Bardon (relatora).  

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra aplicou mais uma goleada

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

DESTA VEZ A "VÍTIMA" FOI O CLUBE TAP   

O Grupo Desportivo de Sesimbra somou mais uma vitória no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, desta vez no jogo que disputou no Pavilhão da Liga de Algés, com o Club TAP, relativo à 15.ª jornada.

O resultado final, de 10-2, não deixa dúvidas quanto ao vencedor. O Sesimbra adiantou-se cedo no marcador, chegou sem qualquer tipo de dificuldade ao 4-0 e ao intervalo ganhava já por 6-1.

Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa sesimbrense que foi marcando golos de forma sucessiva, atingindo os 10-1 quando faltavam disputar ainda 17 minutos. Depois abrandou o ritmo, o jogo baixou de intensidade, limitou-se a gerir o tempo e até ao fim apenas foi marcado mais um golo mas para Clube Tap.

Bruno Fuzeta (2), Tiago Jorge (2), Luís Pinhal (2) e Jorge Coelho (2), Filipe Nabais e Rodrigo Lopes, foram os marcadores dos golos do GD Sesimbra.


O HC Vasco da Gama que se deslocou a Azeitão regressou a Sines com o doce sabor da vitória (4-0) obtida com marcados por Tiago Colos (2), Daniel Paias e Iago Torres.

HC Grândola e Desp. Fabril, que se deveriam ter defrontado, viram o seu jogo ser adiado para as 18 horas do próximo domingo

Resultados da 15.ª jornada: Salesiana B 4 Estremoz 2; Boliqueime 5 Parede B 2; Nafarros 3 Cascais 5; Azeitonense 0 HC V. Gama 4; Clube Tap 2 Sesimbra 10; HC Grândola B – Fabril (adiado para 3/02).  

Classificação: 1.º Sesimbra, 42 pontos; 2.º Boliqueime, 34 pontos; 3.º Parede B, 28 pontos; 4.º Salesiana B e Cascais, 27 pontos; 6.º HC Vasco da Gama, 24 pontos; 7.º Nafarros, 22 pontos; 8.º Azeitonense e HC Grândola B, 13 pontos; 10.º Fabril, 12 pontos; 11.º Clube Tap, 10 pontos; 12.º Estremoz, 9 pontos; 13.º HC Santiago e HC Portimão, 0 pontos.

MOITA Campeonato da Europa de Tamburello


Esta foi a primeira grande competição realizada em Portugal…


PARTICIPARAM 23 CLUBES E CERCA DE 200 ATLETAS DE TODA A EUROPA


A Associação de Moradores do Bairro Novo da Moita alcançou o 5.º lugar masculino e o 11.º feminino. De destacar será também a presença de muito público nos três pavilhões onda a competição se realizou.


No passado fim-de-semana decorreu na Moita o Campeonato Europeu de Tamburello que contou com a participação de 23 clubes de toda a Europa e cerca de 200 atletas. Portugal esteve representado pela equipa da Associação de Moradores do Bairro Novo da Moita, que alcançou o 5.º lugar masculino, a melhor participação lusa de sempre, e o 11.º lugar feminino, na sua primeira presença.

As vitórias sorriram aos franceses do Cournoterral em masculinos e também às francesas do Paulhan. Durante os três dias será de destacar o muito público que se deslocou aos três pavilhões naquilo que foi uma grande jornada de divulgação da modalidade, um desporto que ainda não tem grande popularidade em Portugal mas que vem ganhando o seu espaço.


Com este 5.º lugar europeu a AMBN Moita assume assim um papel importante no panorama mundial da modalidade fruto de um trabalho que começa cedo, desde os escalões de formação. Esta foi a primeira vez que uma grande competição da modalidade parecida com o ténis se jogou em Portugal.

André Pagaime, presidente da Associação Portuguesa de Pelota, que regula as modalidades da Pelota e Tamburello, no final do campeonato mostrava-se bastante satisfeito pela forma como tudo decorreu.


“Foi bastante importante mostrar a nossa modalidade e aquilo que fazíamos. Sentíamos que o nosso trabalho estava escondido e foi importante para poder mostrar o nosso trabalho e a importância que a modalidade tem lá fora, bem como o profissionalismo das equipas participantes. Outro dado importante foram as partidas realizadas nas duas escolas que tiveram cerca de 1000 pessoas a assistir fazendo assim a melhor promoção possível da modalidade”.

André Pagaime fez ainda questão de salientar que tudo isto se tornou viável “graças ao poder autárquico e a toda a estrutura da AMBN. Sem eles não seria possível organizar um evento de tão grande dimensão”.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

AMORA»» Mais longe do objectivo mas ainda dentro da corrida


Leo Tomé e Christophe são as mais recentes novidades…

PRIMEIRA DERROTA EM CASA NA ESTREIA DOS NOVOS REFORÇOS

O Amora, quinto classificado na Série D do Campeonato de Portugal, estreou no passado domingo na partida que disputou com o 1.º Dezembro dois novos jogadores, tendo um alinhado de início e o outro entrado aos 60 minutos.

Leo Tomé, médio, de 32 anos, que representava o Loures por quem disputou 12 jogos no Campeonato de Portugal, alinhou de início e jogou durante todo o encontro. No seu curriculum, o jogador que conta com duas subidas à II Liga, pelo Mafra em 2014/2015 e Farense na época de 2017/2018, representou também o Louletano, Campinense, Almancilense, Ferreiras e Marítimo Olhanense.

O outro reforço que foi opção de Pedro Russiano para os últimos 30 minutos do jogo contra a equipa de Sintra é Christophe Nduwarugira, médio de 24 anos, internacional A pela selecção A do Burundi, que nas duas épocas transactas representou o União da Madeira por empréstimo do Clube do Chibuto (Moçambique).

Os dois jogadores acabaram por não ser felizes no jogo de estreia pelos azuis da Medideira que sofreram neste encontro a quinta derrota no campeonato e a primeira consentida em casa, que deixa a equipa um pouco mais longe do objectivo mas ainda com hipóteses de lá chegar.


Dia 8 de Fevereiro há Assembleia Geral

Ainda no que respeita ao Amora será de referir a marcação de uma Assembleia Geral a realizar na sala dos presidentes, no Estádio da Medideira, pelas 20h30m do dia 8 de Fevereiro.

Na reunião magna, para a qual estão convidados todos os associados, serão prestadas informações sobre as obras do Centro de Treinos do Serrado, do novo estádio, sobre o futebol juvenil, SAD, protocolo com as Construções Norte Sul e Câmara Municipal do Seixal e livro do centenário.

Durante a sessão será apresentada para votação a proposta da dação em pagamento às Construções Norte Sul de uma parcela de terreno com a área de 7.360 m2 a desanexar do prédio propriedade ao Amora Futebol Clube descrito na Conservatória do registo Predial da Amora para pagamento da quantia exequenda no Processo 2.981/14.8T8ALM, ficando mandatados os Presidentes da Direcção, do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral para outorgarem, em nome e em representação do Amora Futebol Clube, a escritura ou contrato. Por fim serão também abordadas as estratégias para o futuro do Amora Futebol Clube.

COSTA DE CAPARICA»» Líder isolado da Série B


Pescadores continuam invencíveis no campeonato…

“QUANDO SE TEM À DISPOSIÇÃO O LOTE DE JOGADORES QUE TEMOS, TUDO FICA MAIS FÁCIL”

Treinador Nuno Ferreira realça a qualidade da sua equipa que lidera de forma isolada a tabela classificativa e ainda não perdeu qualquer jogo esta época, coisa que ninguém mais pode dizer nas competições seniores da AF Setúbal

Pescadores da Caparica e Seixal, que à partida para esta jornada seguiam lado a lado na tabela classificativa, foram protagonistas de uma excelente partida de futebol, que, na primeira parte teve quatro golos, sendo dois para cada lado e, na segunda, mais dois para a equipa da Caparica numa altura em que jogava em inferioridade numérica.

Com esta vitória, os Pescadores, que continuam invencíveis no campeonato, isolaram-se na frente da tabela, seguindo agora com três pontos de vantagem sobre os seixalenses, que estão em segundo lugar.  
  
"Sabíamos das dificuldades que o Seixal nos poderia trazer e entrámos totalmente conscientes da responsabilidade que o jogo tinha. Procurámos adaptar-nos defensivamente ao estilo e à boa organização ofensiva do Seixal e, quando tivéssemos bola, sabíamos que tínhamos de fazer aquilo onde somos mais fortes”, disse a propósito Nuno Ferreira, treinador dos Pescadores.

O jogo começou com um ligeiro ascendente da nossa parte, mas bastante equilibrado, como seria de esperar. Por cada lance de perigo a nosso favor, o Seixal respondia com lances de bom futebol a criar perigo para a nossa baliza. Esta foi a toada de uma boa primeira parte, com quatro golos. Nós estivemos em vantagem no marcador por duas vezes mas o Seixal reagiu prontamente e fez o empate em pouco minutos”, referiu.



Expulsão tornou a equipa mais forte

Logo no início da segunda parte ficámos privados de um jogador por acumulação de amarelos. Foi pena, porque, efectivamente, estava a ser um bom jogo de futebol para a nossa realidade e a partir dali as coisas poderiam ficar complicadas. Não foi isso que aconteceu porque a nossa equipa se tornou mais forte e unida, e conseguimos chegar ao 3-2 num lance individual fantástico do Sousa. Bem organizados defensivamente, a apresentar como solução, transições rápidas, fomos pautando o nosso jogo por defender bem e atacar melhor e já perto do final, aumentámos a vantagem, quando o Seixal tentava o tudo por tudo pelo empate”, contou Nuno Ferreira que deixou uma palavra de apreço ao Seixal, que foi um digno vencido.

Pela qualidade que as equipas apresentam estou convicto que nos iremos encontrar ainda mais duas vezes este ano e isso só prestigia a 2.ª Divisão Distrital. É notável quando há um Pescadores - Seixal na 2.ª divisão do nosso distrito porque são dois históricos do futebol nacional”. 

As últimas palavras de Nuno Ferreira tinham como destino os seus jogadores. “Quando se tem à disposição o lote de jogadores que temos, tudo fica claramente mais fácil. Quando temos de fora, por lesão, os jogadores que temos, quando deixamos, por opção, fora os jogadores que deixamos, é porque há muita qualidade nos que estão lá dentro. O meu muito obrigado pelo trabalho de todos no nosso clube".

BASQUETEBOL»» Excelente prestação na Taça da Federação


GDESSA BARREIRO TEVE O TROFÉU NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR


Na fase final disputada no passado fim-de-semana em Coimbra, a equipa do Barreiro venceu o Vagos e o Olivais de Coimbra ficando apurada para disputar a final com a União Sportiva [actual campeã nacional] que perdeu por apenas um ponto, num jogo extremamente emotivo. 


A equipa sénior feminina do Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André teve uma excelente participação na Taça da Federação que se disputou no passado fim-de-semana, em Coimbra.

A equipa do Barreiro começou a sua prestação com uma vitória sobre o Vagos (67-62), depois nas meias-finais levou a melhor sobre o Olivais Coimbra e só caiu na final disputada com a União Sportiva, por 63-62, num jogo verdadeiramente sensacional e extremamente emotivo que só ficou decidido nos momentos finais.

O equilíbrio foi uma constante nos dois primeiros períodos tendo as equipas chegado ao intervalo separadas apenas por dois pontos com vantagem para o GDESSA (36-34). 

No recomeço, a equipa do Barreiro começou a ganhar vantagem e chegou a ter um avanço de 10 pontos (58-48) no último período. A equipa açoriana, que a cerca de dois minutos do fim perdia por 56-62, ganhou alento e acabou por fazer uma recuperação notável que lhe deu o triunfo depois de um parcial de 7-0 que colocou o marcador final em 63-62.

Será razão para dizer que a formação do Barreiro, que se exibiu sempre em grande nível, teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir de forma inglória mesmo ao cair do pano. 

No próximo sábado a equipa volta a entrar em acção mas agora para o Campeonato da Liga deslocando-se a Carcavelos para defrontar, às 18h30m, a Quinta dos Lombos, que lidera a competição.  


Galitos vence nos Açores

Em evidência na Liga Placard, esteve o Galitos que foi aos Açores vencer o Terceira Basket Clube, por 87-79, num jogo em que o norte-americano Christian Mortellite, chegado a meio da temporada, conquistou o estatuto de MVP da jornada ao fazer 28 pontos, 9 ressaltos, 3 assistências e 2 roubos de bola.

Com esta vitória o Galitos, que tem menos um jogo, passou a ocupar o 10.º lugar da tabela classificativa e na próxima jornada, sábado, recebe no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, pelas 16 horas, o Lusitânia.


Barreirense continua invencível

Na jornada de abertura da segunda fase da Proliga, o Barreirense que continua invencível esta época, venceu o Angrabasket, por 91-66, com Fuquan Niles em destaque com 15 pontos, 8 ressaltos e 2 assistências.

No próximo sábado, o Barreirense, líder da competição, desloca-se ao Pavilhão Muitidesportos de Coimbra onde defronta a Académica, pelas 18h 30m.  

DESPORTIVO FABRIL»» Ninguém quer abrir o jogo


SAÍDA DE JORGE PRAZERES CONTINUA POR EXPLICAR

O técnico prefere por agora não falar sobre o assunto e o clube não respondeu às nossas tentativas de contacto. Por saber está também quem vai ser o novo treinador da equipa que lidera de forma destacada o campeonato.

O Grupo Desportivo Fabril, que no dia 27 de Janeiro completou 82 anos de existência, foi alvo de uma situação pouco comum no futebol, a saída do treinador principal da sua equipa de futebol numa altura em que comanda isolado o campeonato distrital da 1.ª divisão, com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado e com um impressionante registo de 12 vitórias consecutivas.

O anúncio da saída de Jorge Prazeres foi comunicado pelo próprio na sua página do facebook, pouco depois de ter terminado o jogo disputado, em Cacilhas, com o Beira Mar de Almada.

“Grato a todos os que me acompanharam nesta etapa, em especial a minha equipa técnica e ao grupo de trabalho fantástico com quem partilhei estes últimos 6 meses, alcançando 12 vitórias consecutivas, 1 empate e 1 derrota no campeonato, 5 vitórias na Taça AFS e um empate (eliminado nas gp).

Fico a torcer para que sejam campeões, objectivo para o qual tem demostrado uma grande vontade e compromisso de atingir.

Grato ao presidente Faustino Mestre pela oportunidade de representar um clube com esta dimensão e história”, foi esta a mensagem deixada por Jorge Prazeres que já não se sentou no banco.


Com o objectivo de esclarecer a situação contactámos Jorge Prazeres que confirmou a sua saída sem adiantar pormenores sobre o que se passou, adiantando apenas que a decisão foi tomada “à hora do almoço”.

O nosso jornal tentou também contactar o presidente do Grupo Desportivo Fabril para obter o ponto de vista do clube sobre o assunto mas até à hora do fecho desta edição as tentativas foram infrutíferas.

Desta forma ficam por explicar as razões que causaram o divórcio de um casamento que tinha tudo para dar certo, tendo em conta a excelente campanha que a equipa tem vindo a fazer no campeonato, onde se apresenta cada vez mais como principal favorito à vitória final.

Por saber fica também qual vai ser a solução encontrada para comandar a equipa que, para já, vai trabalhando com toda a sua estrutura, à excepção de Jorge Prazeres.    

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

CLUBE DE VELA DO BARREIRO»» Classe Optimist

Na prova participaram 369 velejadores de todo o Mundo... 

TIAGO WANZELLER EM PROVA INTERNACIONAL

O Clube de Vela do Barreiro esteve representado no XII Trofeo Euromarina Optimist Trophy, organizado pelo Real Club Náutico de Torrevieja (Espanha) pelo velejador Tiago Wanzeller que integrou a equipa da Associação Portuguesa da Classe Internacional Optimist.

Na competição, uma das mais importantes e participadas provas internacionais da Classe Optimist, contou este ano com a participação de 369 velejadores de todo o Mundo. 



Tiago Wanzeller, que terminou no 171.º lugar da geral, com algumas regatas nos lugares da frente, deu assim mais um passo importante na sua evolução como velejador.

Depois desta prova, o jovem velejador junta-se agora à equipa do Clube de Vela do Barreiro para participar na 3.ª Prova de Apuramento Regional que se realiza no Seixal, no próximo fim-de-semana.

De referir que a prova realizada em Espanha foi ganha pelo bi-campeão do mundo, o italiano Marco Gradoni, e pela velejadora espanhola também bi-campeã mundial, Maria Perelló.

FUTEBOL FEMININO»» Amora e Quintajense são líderes na 2.ª Divisão

Amora goleou o Atlético, por 6-0...

QUINTAJENSE VENCE PALMELENSE NO DERBI DO CONCELHO
 
Amora e Quintajense, que se encontram em igualdade pontual no topo da tabela classifinativa, têm praticamente garantida a sua presença nos play-offs para apuramento do campeão, embora faltem disputar ainda três jornadas.

As duas equipas do concelho de Palmela, que disputam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, encontraram-se no Campo Leonel Martins, na Quinta do Anjo, em jogo relativo à 15.ª jornada da competição, para mais um derbi da região que terminou com a vitória do Quintajense, por 3-1, resultado que mantém a equipa lado a lado no topo da tabela classificativa com o Amora, que tem mais um jogo realizado.

A equipa de Palmela foi a primeira a marcar por intermédio de Carina Panóias, que abriu o activo aos 20 minutos. E foi esse golo que pevaleceu até ao intervalo. Na segunda parte, o Quintajense deu a volta ao marcador com golos de Ana Correia (51’), Ana Paixão (56’) e Sofia Sousa (70’), conquistanto assim os três pontos.

Em grande nesta jornada esteve também o Amora que foi à Tapadinha golear o Atlético, por 6-0, com três golos marcados em cada parte. A superioridade das amorenses está bem patente no desfecho final. Carla Cardoso abriu as hostilidades aos 3 minutos e, aos 21 e 24, Soraia Albuquerque bisou e elevou a contagem para 3-0, resultado que se registava ao intervalo. No segundo tempo Andreia Curado (53’), Carla Cardoso (65’) e Liliana Nenegas (89’) fixaram o resultado final.

Pescadores da Caparica e Bairro de Santo António, os dois últimos classificados, que se defrontaram no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica, empataram a uma bola, num jogo em que as alentejanas se colocaram em vantagem aos 20 minutos. O golo do empate da equipa da Cosat de Caparica foi obtido aos 60 minutos, por Aline Lima.

Menos sorte nesta jornada tiveram a Escola de Futebol Feminina de Setúbal que perdeu na sua deslocação ao Estoril (5-1) e o Barreirense que foi derrotado no Algarve (3-0), pelo Guia.


Resultados e Classificação

Resultados (15.ª jornada): Atlético 0 Amora 6; Quintajense 3 Palmelense 1; Pescadores 1 B.º Santo António 1; Estoril 5 Escola Fut. Fem. Setúbal 1; Guia 3 Barreirense 0. 

Classificação: 1.º Amora (mais um jogo) e Quintajense, 34 pontos; 3.º Estoril, 32 pontos; 4.º Guia, 31 pontos; 5.º Escola Fem. Setúbal, 23 pontos; 6.º Atlético, 18 pontos; 7.º Barreirense e Palmelense, 13 pontos; 9.º Pescadores e Santo António, 2 pontos.

Próxima jornada (02/02): Atlético – Estoril; Escola Fem. Setúbal – Palmelense; Barreirense – Pescadores; B.º Santo António – Amora; Guia – Quintajense.   

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal no 4º Eco Run


Esteve representada por 35 atletas…

CASA DO BENFICA QUER QUE ESTE ANO SEJA A RAMPA DE LANÇAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE UMA GRANDE EQUIPA 

A Casa do Benfica Seixal participou no passado domingo em Paio Pires no 4.º Eco Run, primeira prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal, de 2019, organizada pelo Grupo Futsal Amigos Encosta do Sol.

No ano em que espera ser a rampa de lançamento para uma grande equipa de atletismo a Casa do Benfica no Seixal marcou presença na prova, que é sempre difícil por se tratar de um corta-mato, com 35 atletas, de vários escalões.

Todos os atletas estiveram em grande nível, mostrando a garra e a vontade de vencer. Numa prova que contou com cerca de 500 atletas em representação de 44 equipas, algumas das várias equipas de nível nacional, a Casa do Benfica Seixal conseguiu colectivamente um excelente sétimo lugar.

“Duas semanas após o início da formação, nesta prova já pudemos apresentar algumas caras novas para o futuro da CBS. Esperamos continuar no bom caminho e semana a semana apresentar novos atletas. Temos também o aumento da nossa equipa feminina que cada vez está mais forte e com qualidade para triunfar no nosso concelho. Mais caras novas se juntam a este grupo fantástico que vem crescendo de ano para ano de ano e se apresenta cada vez mais forte”, referem a propósito os responsáveis pela secção de atletismo da Casa do Benfica Seixal.

A equipa volta à competição já no próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, no Parque do Serrado, para mais um corta-mato.