Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GRANDOLENSE»» Volta a derrotar Oriental Dragon

Desta vez o resultado foi 3-1…

NÃO É FÁCIL JOGAR DUAS VEZES SEGUIDAS COM A MESMA EQUIPA MAS CORREU BEM PARA NÓS”

Uma semana depois de se terem defrontado, Grandolense e Oriental Dragon voltaram a encontrar-se no Estádio Municipal de Grândola e tal como aconteceu da primeira vez a vitória voltou a sorrir para a equipa de Grândola que agora venceu por 3-1.

O Oriental Dragon que se apresentou  mais forte foi a primeira equipa a marcar mas o Grandolense acabou por dar a  volta e saiu para o intervalo a vencer por 2-1.


António Gomes, presidente e treinador da equipa de Grândola, diz que “sabia que ia ser difícil porque o Oriental se havia reforçado em relação ao jogo da semana passada. Não é fácil jogar duas vezes seguidas com a mesma mas correu bem para nós”, realçou.

“Não entrámos bem no jogo e o Oriental aproveitou para marcar, depois reagimos, fomos para a frente e conseguimos dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo. Na segunda parte o Oriental dominou um pouco mais e, nós, como estávamos a ganhar, fazíamos o nosso jogo, esperando por eles, para tentar sair rápido para o ataque, fizemos o terceiro golo e o jogo ficou praticamente decidido”, contou António Gomes.

“O Oriental Dragon já estava reduzido de 10 jogadores e depois na parte final ficou reduzido a nove. Depois foi só controlar mas mesmo assim ainda podíamos ter feito mais um ou outro golo. O Oriental talvez tenha tido mais posse de bola e também teve uma outra situação mas o que conta é o resultado”, acrescentou.

“Fizemos um bom jogo mesmo com uma equipa diminuída como temos mas os jogadores bateram-se bem. Estava com algum receio do jogo mas demos uma boa resposta. Estou à vontade com esta equipa mas continuo a dizer que o plantel é curto. Temos que procurar mais jogadores mas quem vier tem que ter mais qualidade dos que cá estão. Vamos já no sétimo jogo consecutivo sem perder”, rematou António Gomes.