BREJOS DE AZEITÃO»» Carrilho (ex-Com. Ind.) é um dos reforços - JORNAL DE DESPORTO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

demo-image

BREJOS DE AZEITÃO»» Carrilho (ex-Com. Ind.) é um dos reforços


Nuno Gaio também vai representar o clube…

BREJOS DE AZEITÃO SURPREENDE COM ALGUMAS AQUISIÇÕES

Capturar
O Brejos de Azeitão, quarto classificado na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª divisão, já prepara a nova época desportiva.

A construção do plantel está a ser feita de acordo com o plano previamente estabelecido com a renovação de alguns atletas e a entrada de outros e, neste caso, será de salientar a chegada de gente conhecida que já anda no futebol há alguns anos; ou seja, jogadores experientes que poderão vir a ter um papel preponderante na manobra da equipa ao longo da época.

Até ao momento os reforços anunciados pelo clube são China (ex-Banheirense), Morais (ex-Águas de Moura), Cláudio Ferreira (ex-Benavente), Serginho e Carrilho (ex-Comércio Indústria) e Nuno Gaio (ex-ADQC).

China, 22 anos, avançado, começou por jogar futsal no Baixa da Serra. No futebol deu os primeiros passos no Barreirense, depois passou pelo Belenenses, V. Setúbal, regressou ao Barreiro e nas últimas três épocas representou o Banheirense.  


Morais, 23 anos, defesa, fez toda a sua formação no Palmelense de onde se transferiu para o Lagameças e posteriormente para o Águas de Moura, clube que representou na época anterior. 

sem+titulo
Cláudio Ferreira, 23 anos, defesa, está de regresso ao Brejos de Azeitão depois de na época passado ter jogado em Benavente. Nasceu para o futebol na Escola António Pica, depois passou pelo Amora, V. Setúbal, Barreirense e Quinta do Conde.  

Serginho, 20 anos, avançado, chega do Comércio Indústria onde jogou nas duas últimas temporadas. Antes havia representado o Alcochetense, Pinhalnovense, Palmelense, Olímpico e V. Setúbal. 

 

Carrilho, 38 anos, avançado, na época passada marcou 19 golos pelo Comércio Indústria. No seu percurso de jogador contam-se passagens pelo V. Setúbal, Fazendense, Sátão, Coruchense, Vendas Novas, Montijo, Sesimbra, Alcacerense, Palmelense, Comércio Indústria e Amora. 

Nuno Gaio, actualmente com 41 anos, é avançado e tem um longo historial como jogador. Começou no Lusitano de Évora, depois passou pelas camadas jovens do Benfica, Juventude de Évora, Barreirense, Oriental, Atlético, Pinhalnovense, Desp. Fabril, Olímpico e Quinta do Conde. Estava sem clube desde a época de 2013/2014.  


Post Bottom Ad

Pages