Almada chega ao empate no último minuto da compensação...
PAIO PIRES TEVE O PÁSSARO NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR
PAIO PIRES TEVE O PÁSSARO NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR
Será razão para dizer que o Paio Pires teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir nos instantes finais da partida ao consentir o golo que deu o empate ao Almada e o consequente afastamento da competição.
A vitória do Paio Pires por 1-0 servia os interesses das duas equipas mas o golo marcado por Reis na sequência de um cruzamento para a área, quando o cronómetro assinalava já 90+8', desfez os sonhos dos paiopirenses.
O jogo que era decisivo para as duas equipas foi bem disputado e decorreu quase sempre de forma equilibrada, embora o Almada tenha exercido algum ascendente sobretudo na segunda parte.
Aos 75 minutos Ni esgueirou-se pela direita rematou cruzado, a bola embateu no poste mais longe e sobrou para Marcelo que na recarga só não conseguiu marcar porque um jogador do Paio Pires safou, praticamente sobre a linha de golo.
Quatro minutos depois a equipa almadense dispôs de uma ocasião soberana mas Lino desperdiçou a concretização de uma grande penalidade atirando para fora.
O Paio Pires sentiu-se motivado pelo desperdício do adversário e, numa jogada de ataque rápido, abriu o activo por intermédio de Ferreira após excelente cruzamento de Raimundo para a zona do primeiro poste.

O Almada acabou por ficar em 2.º lugar com oito pontos e o Paio Pires terminou o grupo na quarta posição com 4 pontos.
Confira aqui os resultados e classificação
REPORTAGEM COM OS TREINADORES...
Francisco Troncão, treinador do Paio Pires:
"Temos o balneário destroçado"
Para ouvir clique aqui

Nuno Cirilo, treinador do Almada:
"Tivemos a felicidade no último lance do jogo"
Para ouvir clique aqui