Oriental Dragon falhou um penalti e atirou uma bola à barra...
PALMELENSE TERMINA EM PRIMEIRO LUGAR SEM GOLOS SOFRIDOS
O Palmelense terminou a primeira fase da Taça AF Setúbal em primeiro lugar, na Série C, só com vitórias e, curiosamente, todas elas foram obtidas por 1-0. Para além deste facto, importa também referir que a equipa treinada por Jaime Margarido foi a única de todas as séries que não sofreu qualquer golo.
Nesta partida com o Oriental Dragon pode dizer-se que a primeira parte decorreu de forma equilibrada e com poucas situações de golo para qualquer dos lados.
Na segunda parte o Oriental Dragon desperdiçou a
concretização de um penalti e logo a seguir voltou a criar perigo na cobrança
de um livre, mas não marcou e o Palmelense na resposta, aos 58 minutos, na cobrança de um livre directo, abriu o activo por intermédio de André Pimenta.
O Oriental Dragon não baixou os braços e no último minuto da
partida atirou uma bola à barra num remate fora da área que era indefensável
para o guarda -redes.
No cômputo geral fica a ideia de que o Oriental Dragon merecia outro resultado mas o futebol faz-se de golos e neste aspecto o Palmelense esteve melhor, por isso venceu.
No próximo domingo em jogo a contar para o campeonato distrital da 1.ª divisão o Palmelense recebe o Vasco da Gama de Sines mas o Oriental Dragon não joga porque o campeonato da 2.ª divisão só começa no dia 15 de Outubro.