Pages

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ÍDOLOS DA PRAÇA»» Captações regressam em Agosto

Para Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis, e Benjamins…

ÉPOCA DESPORTIVA DE 2017/2018 JÁ ESTÁ A SER PREPARADA

A Direcção dos Ídolos da Praça informa que a época desportiva 2017/2018 está a ser preparada pelo coordenador Paulo Silva, e pelo Pedro Patas.

Informamos também que, os treinos de captações encerram por agora devido ao período de férias.

A partir de dia 28 de Agosto, iniciam-se os treinos de captações para os escalões de Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis, e Benjamins.

Depois, dia 04 de Setembro iniciam-se os treinos da escolinha no nosso remodelado campo com relva sintética, situado na nossa Sede, para petizes e traquinas.

Para mais informações contactar os coordenadores:

- Paulo Silva: 939 696 935

- Pedro Patas: 912 641 974

ARBITRAGEM»» Sílvia Domingos (Setúbal) na fase final do campeonato da Europa

Não esconde a sua satisfação…

"FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA"

A arbitragem setubalense recebeu mais uma boa notícia com a nomeação [por parte da UEFA] da árbitra internacional Sílvia Domingos para a fase final do Campeonato da Europa feminino Sub-19 que se vai realizar na Irlanda do Norte, entre os dias 8 e 20 de Agosto.

A árbitra internacional portuguesa encara esta nomeação como o corolário do trabalho que tem desenvolvido nos anos de dedicação a uma actividade pela qual se apaixonou:
“Recebi a notícia por telefone, através do Presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes. Fiquei muito feliz", confessou.
Sílvia Domingos diz que esta nomeação é também um reconhecimento da qualidade da arbitragem portuguesa:
"Acho que isto também demonstra o trabalho que tem sido feito na arbitragem portuguesa, nomeadamente na feminina. É sempre muito gratificante para nós, árbitras portuguesas, podermos dignificar a arbitragem portuguesa", garantiu.
No que diz respeito a objectivos para este Campeonato da Europa, ambição máxima:
"Para ser honesta, gostaria de apitar a final, mas só o facto de estar presente já é uma vitória. Agora vamos passo a passo, fazer as provas físicas e depois, dia após dia, vamos ver o que virá", concluiu.

CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» José Luís nas Festas Populares de S. Pedro

Sábado, a partir das 20 horas…

ANTIGO ATLETA DO BENFICA VAI AUTOGRAFAR O LIVRO 36 MOMENTOS DE GLÓRIA

O internacional José Luís, que representou o Benfica entre 1976 e 1987, nos tempos de Bento, Pietra, Shéu, Toni, Chalana, Néné, Veloso, Carlos Manuel, Rui Águas e que alinhava na posição de médio direito, vai estar este sábado, a partir das 20 horas, no stand da Casa do Benfica instalado nas Festas Populares de S. Pedro, no Seixal.

A velha glória do Benfica, que irá certamente proporcionar bons momentos de convívio com todos aqueles que ali se deslocarem, vai também autografar o livro “36 Momentos de Glória – Tetra Campeões”, que se encontra à venda no local.
  

A propósito, recorda-se que para além da imprescindível cerveja, que é sempre bem-vinda nestas alturas, no stand da Casa do Benfica no Seixal pode encontrar também camisolas, cachecóis, bonés, t-shirts e outros produtos relativos ao Benfica. 


 

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires responsabiliza Rui Lourenço

Presidente do clube fala sobre os acontecimentos…

“NÃO ERA OBRIGADO A FICAR MAS A SUA POSTURA NÃO FOI A MAIS CORRECTA”

O Paio Pires está revoltado com o que se passou no futebol feminino que se transferiu de armas e bagagens para o Amora e responsabiliza Rui Lourenço, o coordenador do projecto, pelo que aconteceu.

O presidente da direcção José Umbelino em declarações ao nosso jornal diz que o que fez despoletar a situação foi um episódio num determinado dia quando o futebol feminino chegou para treinar e o campo estava ocupado com outra equipa. 

“Ele [Rui Lourenço] queria o campo todo e começou a discutir com os vice-presidentes. Eu não estava presente mas quando cheguei presenciei a cena. Nessa altura ele disse-me logo que se ia embora e que ia escrever uma carta à direcção do clube, nesse sentido”.

Perante a situação, prossegue José Umbelino, “reuni com as miúdas no balneário e, nessa reunião, todas me disseram que se o mister se fosse embora elas também iam. E assim foi. Ele nem sequer pediu uma reunião à direcção no sentido de podermos vir a resolver o problema. É evidente que não era obrigado a ficar porque não havia qualquer tipo de contrato, mas a sua postura não foi a mais correcta”.


“Lamento que ninguém do Amora tenha falado comigo”

O presidente do Paio Pires acrescentou que “depois tive conhecimento que se tinha deslocado ao Seixal que não aceitou a sua proposta e posteriormente ao Amora que parece ter aceitado. E, aqui tenho que lamentar o facto de ninguém da direcção do Amora ter falado comigo, eu não era capaz de fazer uma coisa destas”.


“O que se diz sobre os horários não é verdade”

José Umbelino fez também questão de salientar que “aquilo que se diz sobre o horário dos treinos não corresponde à verdade porque segundo os vice-presidentes me disseram estava tudo bem encaminhado e organizado já com um plano de treinos devidamente elaborado”.


“Queremos voltar em breve”

“Estamos muito tristes com a situação porque até estávamos a desenvolver esforços no sentido de arranjar um espaço para treinos, nos terrenos que estão por trás dos balneários”, adiantou José Umbelino que quer voltar em breve a ter futebol feminino.

“Esta época já não é possível porque ficámos sem jogadoras mas vamos desenvolver esforços para regressar já na outra”, rematou.  

quinta-feira, 29 de junho de 2017

COVA DA PIEDADE»» Treinos para a nova época já começaram

Na Sobreda, frente ao Real Massamá…

PRIMEIRO JOGO PARTICULAR DA PRÉ-ÉPOCA ESTÁ AGENDADO PARA DOMINGO

O Cova da Piedade iniciou hoje os treinos para a temporada de 2017/18 da II Liga e anunciou as renovações com os futebolistas brasileiros Soares e Roberto Cunha.

"Já garantirmos a continuidade do médio defensivo Soares e do defesa central Roberto Cunha. Temos outros jogadores quase assegurados, mas ainda falta formalizar algumas contratações. Dentro de dias haverá novidades", disse hoje à agência Lusa António Soares, director-geral da SAD do Cova da Piedade.

Soares é um médio defensivo brasileiro de 28 anos, que chegou ao clube no início da pretérita temporada, oriundo do União da Madeira. Chegou a Portugal em 2010 para reforçar o Portimonense e jogou ainda no Arouca e no Rio Ave.

Roberto Cunha é um defesa central brasileiro de elevada estatura (1,92 metros) e 27 anos. Chegou a Portugal em 2012, para ingressar no Alcanenense. Representou ainda o Atlético (2014/15) e o Loures (2015/16) antes de reforçar o Cova da Piedade.

Nas próximas semanas, a equipa orientada por João Barbosa vai dividir a sua preparação entre o Complexo Desportivo da Sobreda e o Estádio Municipal José Martins Vieira.

O primeiro jogo particular da pré-época está agendado para domingo, na Sobreda, frente ao Real Massamá, conjunto que venceu o Campeonato de Portugal e que se estreia nas competições profissionais.

"Temos mais jogos de preparação agendados para os dias 05 e 08 de Julho, mas os adversários ainda estão por definir", referiu ainda António Soares, que vai ser acompanhado na estrutura do futebol profissional por um secretário técnico.

O primeiro embate oficial está calendarizado para o dia 23 de Julho e é referente à primeira eliminatória da Taça da Liga


PLANTEL PROVISÓRIO:

Guarda-redes: Pedro Alves.

Defesas: Evaldo, Lima Pereira (ex-Varzim), Daniel Almeida (ex-Oriental) e Roberto Cunha.

Médios: Adilson, Soares e Robson.

 Avançados: Ballack.

Treinador: João Barbosa.

Saídas: Ricardo Barros (Leixões), Filipe Godinho (Sp. Farense), Miguel Ângelo, Danielson, Chico Gomes, Luís Silva, Silas (final de carreira) e Bruno Sapo (Sp. Farense).

Fonte: Lusa



AMORA»» Futebol feminino será novidade já na próxima época

Terá três escalões: formação, juniores e seniores
CLUBE RECEBE TODA A ESTRUTURA QUE ESTAVA MONTADA NO PAIO PIRES
O Amora Futebol Clube irá contar, já a partir da próxima época, com três escalões de futebol feminino: formação, juniores e seniores.
O plantel já está definido e vai ser composto por 43 atletas, entre seniores e juniores.
A equipa técnica também já está definida e será liderada pelo mister Rui Lourenço, treinador experiente e credenciado, que será o responsável por toda a estrutura do Futebol Feminino do Amora Futebol Clube.
Nos seus 7 anos de futebol feminino, formou 6 jovens internacionais, das quais 3 irão fazer parte do plantel.
No que toca às selecções distritais, também aí o clube será fortemente representado com cerca de 8 atletas eleitas.
A equipa de juniores irá militar no Campeonato Nacional Sub-19 e a equipa de seniores no Campeonato Nacional 2.ª Divisão Promoção.
As razões da mudança
Esta foi a informação prestada pelo Amora no seu site oficial. Contudo, o nosso jornal está em condições de adiantar que tudo se ficou a dever a divergências surgidas no Paio Pires, que queria alterar e impor horários inapropriados para os treinos, que obrigavam atletas de 13 e 14 anos a saírem do campo perto da meia noite.
Tanto quanto conseguimos apurar a alteração que queriam impor ao futebol feminino ficou a dever-se ao facto da estrutura que vai tomar conta do futebol de formação do Paio Pires, em substituição da Academia Fusco que se mudou para o Seixal, se mostrar intransigente em manter os horários que há vários anos vinham sendo utilizados pelo futebol feminino.
Perante esta situação o grupo de trabalho viu-se na eminência de encontrar um novo clube para manter as atletas em actividade e a escolha recaiu no Amora Futebol Clube.    

CHARNECA DE CAPARICA»» Presidente analisa momento actual do clube

José Manuel Santos, pelo que fizemos temos uma responsabilidade acrescida...

“ESTAMOS A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA COM GRANDE EMPENHO E RIGOR”


Que o Charneca de Caparica é um clube em fase de expansão ninguém tem dúvidas, o seu crescimento nos últimos anos tem sido notório e o resultado está à vista.

Basta uma deslocação ao Campo do Cassapo para tirar conclusões e avaliar o trabalho realizado pelos seus dirigentes não só a nível de infra-estruturas [sintético e bancada] como também a nível desportivo onde a evolução das suas equipas tem vindo a ser notada de época para época.

Neste sentido, convidámos José Manuel Santos, presidente do clube, a falar sobretudo daquilo que foi a última época e o que está perspectivado para os tempos mais próximos.



“Fiquei algo desiludido com alguns jogadores que saíram”

Na época de 2016 /2017 o Charneca de Caparica obteve a sua melhor classificação de sempre na 1.ª Divisão Distrital e foi um dos finalistas da Taça AF Setúbal. Que significado tem isto para o clube?
Sem dúvida. O Charneca de Caparica Futebol Clube fez uma época histórica tendo agora uma responsabilidade acrescida pelo que fizemos, mas não temos de provar nada a ninguém, o trabalho é visível, só temos que continuar o nosso caminho.

A equipa superou as expectativas ou será que ainda esperava mais dela?
Não podíamos pedir mais à equipa, mas fica a sensação que podíamos ter feito algo mais, inclusive na final da taça. Sem tirar o mérito ao vencedor, podíamos ter feito mais.


O bom trabalho realizado não passou despercebido a muita gente e no final da época o clube ficou sem a equipa técnica e alguns jogadores. Considera isto uma situação normal ou ficou desiludido com alguns deles?
São ciclos que se fecham para abrir outros, é uma situação normalíssima no futebol. Temos de agradecer à equipa técnica o trabalho que desenvolveu no clube mas confesso que fiquei algo desiludido com alguns jogadores que saíram do Charneca onde foram sempre acarinhados e respeitados. Fizeram uma grande época, a qual já agradecemos, onde nada lhes faltou, fiquei desiludido não pela sua saída, pois todos têm o direito às suas opções, mas sim pela forma como o fizeram. O Charneca não pode nem vai viver acima das suas possibilidades, pois fazemos questão em honrar os nossos compromissos, também alguns poderão ter ficado desiludidos com o clube por serem dispensados, mas tivemos a dignidade de os chamar e comunicarmos a nossa decisão, olhos nos olhos, o futebol é isto.


“Tenho inteira confiança na nova equipa técnica liderada pelo mister Zé Manel”

Na próxima temporada o clube vai iniciar um novo ciclo, com novo treinador e novos jogadores. Está esperançado na realização de uma boa temporada?
Estamos a preparar a próxima época com grande empenho e rigor, tenho inteira confiança na nova equipa técnica liderada pelo mister Zé Manel, assim como nos jogadores que têm vindo a assumir o compromisso com o CCFC, estamos a criar um grupo forte, jovem e ambicioso. Nos três anos que estamos na 1ª Divisão Distrital, ganhámos o respeito de todos e isso é visível, mudámos jogadores e equipas técnicas em todos estes anos e melhorámos sempre as nossas prestações.

Os objectivos já estão definidos?
É óbvio que sim, temos os objectivos bem definidos, inclusive continuarmos a ser a melhor equipa do concelho de Almada na 1ª Divisão Distrital.

Como está a encarar a participação do Charneca na Taça de Portugal. Será certamente mais um momento histórico para o clube?
Sem dúvida que vai ser mais um grande momento que o CCFC já se vai habituando a viver. Queremos muito passar a 1.ª eliminatória, depois logo se verá.



“Estamos convictos que o Municipal da Sobreda vai ser uma realidade”

A equipa sénior é a mais representativa do clube mas a formação também tem um grande peso na colectividade. Pelo que sei a actividade tem sido intensa e os resultados correspondem às expectativas?
Na formação, em futebol 11 tivemos um percalço com a descida de divisão dos Juniores por motivo de duas descidas de equipas do Nacional, mas estamos a preparar a equipa para que regresse rapidamente à 1ª Distrital, acredito muito no trabalho do mister Ricardo Aires, tal como nos jogadores que já assumiram o compromisso. Em Juvenis e Iniciados estão em perspectiva dois grupos fortes e com alguma ambição. No futebol 7, estamos igualmente em evolução, com três equipas a ganharem os torneios complementares, Infantis A, Benjamins A e B, em breve podemos ambicionar chegar às fases finais.

O Campo do Cassapo continua a ser suficiente para todo o trabalho que está a ser feito?
Continuamos em evolução constante, a falta de espaço é o principal obstáculo, estamos convictos que o Municipal da Sobreda vai ser uma realidade, não será esta próxima época mas seguramente a curto prazo.

Que terá ficado ainda por dizer nesta nossa breve conversa?
Para finalizar queria aqui saudar a entrada de mais três elementos para a Direcção eleita em Maio para o biénio 2017/2019, o que veio fortalecer ainda mais este grande grupo de trabalho.

CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» Convite à população

Investigador da história do SL Benfica…

ALBERTO MIGUÉNS VAI ESTAR HOJE NO STAND DAS FESTAS POPULARES DE S. PEDRO

Alberto Miguéns, investigador da história do Sport Lisboa e Benfica, jornalista da BTV e autor do blogue “Em defesa do Benfica”, em parceria com António Melo, vai estar esta noite, a partir das 20 horas, no stand da Casa do Benfica instalado nas Festas Populares de S. Pedro, no Seixal.

Esta é uma boa oportunidade para os benfiquistas conviverem com a pessoa que mais sabe sobre a história do Sport Lisboa e Benfica.

Aqui fica o convite…


A propósito, recorda-se que para além da imprescindível cerveja, que é sempre bem-vinda nestas alturas, no stand da Casa do Benfica no Seixal pode encontrar camisolas, cachecóis, bonés, t-shirts e outros produtos relativos ao Benfica. 


quarta-feira, 28 de junho de 2017

SEIXAL»» Travessia do Rio Judeu com a maré vazia

Chegaram todos sujos mas muito contentes…

FORAM 60 OS AVENTUREIROS QUE CORRERAM PELO LODO NA BAÍA

O árbitro de segunda categoria nacional Paulo Barradas e o presidente do Alto do Moinho Aurélio Fernandes foram duas das presenças mais notadas na Corrida River Race do Seixal que levou os atletas a circundar as margens da baía mas tinha como ponto forte a travessia do Rio Judeu, com a maré vazia, entre a cidade de Amora e o Espaço Mulher situado nas imediações da Quinta da Fidalga, em Arrentela.

Os sessenta participantes, 42 homens e 18 mulheres, partiram limpinhos e chegaram completamente sujos mas visivelmente satisfeitos por terem cumprido o desafio lançado pelo GD Cavadas e pela empresa We Run que organizaram o evento com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.  


“Entrei com muito avanço, depois foi só controlar”

Vítor Marques, de 40 anos, foi o primeiro a cortar a meta com mais de dois minutos de vantagem sobre o segundo classificado e no final revelou ao Seixalense o segredo da vitória. “A minha estratégia era entrar à frente porque a lama estava menos remexida. Como entrei com muito avanço, depois foi só controlar”, contou o aventureiro que normalmente faz corridas de estrada e montanha.


“Foi como andar de patins”

Patrícia Morgado, 29 anos, a vencedora no sector feminino, confessou ao nosso jornal que “esta foi a primeira vez que corri na lama e não estava à espera de vencer. De início foi muito complicado porque o pé enterrava mas depois fui percebendo que a melhor técnica era deslizar sobre a lama e tudo se tornou mais fácil, foi como andar de patins. Fiquei muito satisfeita, é uma prova pequena mas foi muito engraçada. Vou querer continuar”.


“A maior dificuldade foi o percurso na lama”

O árbitro Paulo Barradas, desta vez trocou o apito pelo prazer de correr numa competição diferente e não se saiu nada mal porque terminou em 5.º lugar. “Nunca tinha participado numa prova destas, mas gostei. Ainda ontem tinha feito uma de 5 km, mas fiz questão de estar presente nesta por ser uma novidade. A maior dificuldade foi naturalmente o percurso na lama, mas fiquei bastante satisfeito e estou na disposição de continuar”. 

“É interessante vê-los chegar”

“Esta é uma prova sui generis porque é exigida alguma resistência devido às dificuldades que os atletas encontram no lodo. É interessante vê-los chegar a rirem-se, cheios de lama mas muito contentes seguindo depois para a zona das mangueiras para se lavarem sempre dentro de um espírito de verdadeira camaradagem”, referiu o vereador do pelouro do desporto José Carlos Gomes que considerou uma iniciativa muito boa e acredita que para o ano será certamente ainda mais concorrida. “O movimento associativo deu mais uma vez uma grande alegria ao concelho e à Baía do Seixal”, disse com satisfação a finalizar. 








MELIDENSE»» Deverá ser uma das novidades na 2.ª Divisão

Na próxima época não vai haver juniores porque sobem quase todos a sénior…

TUDO ESTÁ PENDENTE DA CONCLUSÃO DAS OBRAS DE ARRELVAMENTO DO CAMPO DE FUTEBOL

A Juventude Desportiva Melidense deverá ser uma das novidades do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (seniores), na época desportiva de 2017/ 2018.

Tudo está encaminhado nesse sentido e tudo leva a crer que venha mesmo a ser uma realidade mas neste momento ainda não há certeza absoluta devido às obras de arrelvamento do seu campo de futebol.  

Na conversa que mantivemos com o presidente do clube Márcio Parreira ficámos a saber que as obras já começaram e que “se tudo correr bem, estarão pontas no final do mês de Agosto. Quer isto dizer que se o sintético estiver pronto iremos regressar com o futebol sénior às competições da AF Setúbal”.

“Quando suspendemos o futebol sénior dissemos que só voltaríamos quando tivéssemos um sintético e as condições estão a ficar reunidas. Mas, a maior razão tem a ver com o facto de querermos dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa juniores. A maior parte sobe a sénior e esta é uma boa oportunidade para continuarem a desenvolver a sua actividade desportiva. Portanto, a equipa vai ser construída essencialmente com jovens da nossa formação”, referiu o presidente do clube que anunciou também a suspensão da equipa de juniores que na época que agora terminou atingiu a fase final da 2.ª Divisão.

“Este ano o clube vai ter apenas futebol sénior. Por falta de condições, a actividade da equipa de juniores ficará suspensa mas, se tudo correr como está planeado, reaparecerá logo na época seguinte”.  

AMORA»» Estádio Municipal da Medideira vai mesmo avançar

Protocolo é assinado este domingo, às 12 horas…

ASSINATURA DE ACORDO ENTREGA ESTÁDIO DA MEDIDEIRA À CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL



A Câmara Municipal do Seixal, o Amora Futebol Clube e a empresa Construções Norte-Sul, Lda. assinam no próximo domingo, dia 2 de Julho, às 12 horas, um acordo tripartido que irá permitir que o clube possa continuar a usufruir das instalações do Estádio da Medideira, uma vez que o mesmo passará a ser propriedade da Câmara Municipal do Seixal. 

O Estádio da Medideira é hoje propriedade da empresa Construções Norte-Sul, Lda., adquirido no âmbito de um processo de venda judicial, sendo esta também titular de um crédito sobre o Amora Futebol Clube, que pretende saldar essa dívida através da cedência de uma parcela de terreno com a área de 7360 m2 que irá desanexar do prédio urbano sito na Quinta da Medideira, que lhe foi doado pelo Município do Seixal.

Em contrapartida, a empresa, que pretende reutilizar o referido espaço para fins comerciais, irá doar ao Município do Seixal  o prédio onde se encontra instalado o Estádio da Medideira.


O Estádio da Medideira é um equipamento histórico, onde ao longo de décadas o Amora Futebol Clube tem vindo a promover o seu escopo social de apoiar e incentivar a promoção do desporto amador, na vertente da formação prestada aos jovens e às crianças da área do concelho do Seixal, aí desempenhando um papel de vital relevância na ocupação e desenvolvimento das camadas mais jovens da população local, pelo que era urgente e fundamental encontrar uma solução que viabilizasse a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos.



A integração do Estádio da Medideira no património público assegura não só a utilização do Amora Futebol Clube, como a requalificação do mesmo, através de uma intervenção que a câmara municipal irá desenvolver, transformando-o no Estádio Municipal da Medideira.

terça-feira, 27 de junho de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» As últimas novidades

Amora e Beira Mar de Almada…

APENAS DOIS CLUBES NÃO DIVULGARAM AINDA O NOME DOS SEUS TREINADORES

Depois do U. Santiago ter entregue o comando técnico da sua equipa a Ricardo Correia, um jovem de 24 anos, fica apenas por conhecer oficialmente o nome de dois dos 16 treinadores das equipas participantes no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Ao que o nosso jornal conseguiu apurar tanto um como outro clube já terão decidido mas ambas entendem não ser ainda o momento oportuno para proceder à sua divulgação.

Em relação ao Amora existem vários rumores e até mesmo alguma especulação mas os seus responsáveis continuam a manter no segredo dos deuses o nome do novo comandante das suas tropas.

Em relação ao Beira Mar de Almada, o presidente da direcção Rui Bicho, disse-nos que já havia treinador mas que o seu nome só poderia ser tornado público “no início do mês de Julho”.

Em relação à constituição dos plantéis nos últimos dias surgiram algumas novidades que aconselhamos a ver no quadro que a seguir publicamos.
De qualquer forma será de destacar a primeira informação chegada, ainda que escassa, sobre as equipas do Barreirense e Alfarim.

Desp. Fabril, Grandolense, Sesimbra, Almada, Beira Mar de Almada, FC Setúbal e Palmelense são os únicos clubes que até ao momento ainda não disponibilizaram qualquer informação relativa à constituição das suas equipas.




CLUBES
TREINADORES
JOGADORES
Desp. Fabril
José Carvalho (ex-Amora); Flávio Santos,adjunto (ex-Palmelense)

Barreirense
Pedro Amora
Vital e Daniel Lourenço (ex-Banheirense), Nuno Afonso (ex-Olímpico do Montijo), Fábio Delgado, Ruben Guerreiro, David Pinto, Crisanto, Lucas, Fred, Carlitos, Janita, Luís Pedro
Amora
Ainda por definir
Madureira, Gonçalo, Balela, Edi, Lacão, Paulo Mendes, França, Pedro Pereira, Hugo Graça, Bernardo, Joca, Ricardo Santos, Bruninho
Grandolense
António Gomes

Charneca de Caparica
Zé Manuel (ex- C. Piedade)
Ivo Mendes (ex-Alfarim), Luís Miguel (ex-Corroios), Gonçalo Raposo (ex-Barreirense), Bruno Miranda (ex-Monte de Caparica), Bruno Pais (ex-Almada), Gonçalo Silveira (ex-juniores C. Piedade), João do Carmo (ex-Almada), Francisco Ferreira (ex-C. Piedade), Filipe Miranda (Pipo), ex-Pescadores; Cláudio, Pedro Santos, Bambo, Ruizinho, Neca, Dany, Chaves, Carlos Carvalho,
Vasco da Gama
Vítor Madeira; Filipe Pires (adjunto); Daniel Mencia (treinador de guarda-redes)
Daniel Direito (ex-U. Santiago), Elson (ex- Santo André), Diogo Gandarês (ex-Aljustrelense), Rubinho (ex-júnior), Milton, João Nunes, Rui Afonso, Migalhas, Ricardo Rodrigues, Munga, Ricardo Ferreira, Eli, Rúben Gonçalves, Rúben Soares, Simão, Trindade, Diogo Costa, Nuno Cabral, José Manuel, Matheus, Malaquias,
U. Santiago
Ricardo Correia (Coordenador da Escola de Futebol)
João Raposo, Ruan, Varela, André Oliveira, Cuca, Alex, Nuno Pinóia, Hélder, Mário Matias. João Generoso, Ruka (ex- V. Gama Sines), Tiago Lopes,
Alfarim
Alfredo Almeida
Sérgio Mata, Dani, Paulo Vítor, Gonçalo Quinta-Feira,
Sesimbra
Álvaro Mendes
(ex-U. Santiago)

Moitense
Olívio Cordeiro
Nelson (ex-Banheirense), David Silva (ex-Pinhalnovense), Rafa, Cansado, David Nogueira, Sandro, Valter Paulista, Espada, Figueiredo Suati, João Nuno, Pedro Silva, Amieiro, José Carlos, Amadeu, Fábio Martins,
U. Banheirense
José Meireles (ex-Monte  de Caparica
Márcio (ex-Monte de Caparica), Samuel (ex-Monte de Caparica), António Mendes (ex-Luso),Ruben Silva (ex-Azul e Ouro), Carlos Agra (ex-Amora), Marinho Silva ‘Gasosa’ (ex-1.º Agosto – Angola), Maykon (ex-Palmelense), Pedro Maria Palmelense), Adelson (ex-júnior Fabril), Paulino (ex-júnior C. Piedade), Stivon (ex-Vilanovenses), Rolo, Rafa, Patrick, Rachid, Aiveca, Caló, Celé, China, Ailton
Almada
Nuno Cirilo

Alcochetense
Victor Conceição
António e Vítor Gonçalves (ex-juniores), Gisvi (sem clube), João Costa, Roberto Esteves, Rafael Pinho, Miguel Santos, Fábio Rebelo, Marco Nunes, Nuno Amaro, Márcio Dias, Gaspar Penetra, Paulo Mota, Danilo Lima, João Ismael, André Marinheiro, Eduardo Henriques, Mimi, Daniel Lopes, Pestinha

Beira Mar de Almada
Só será divulgado no início de Julho

FC Setúbal
Mário Leandro

Palmelense
Jaime Margarido (ex-Pinhalnovense); Luís Martins (adjunto); Barrelas (treinador de guarda-redes)