Pages

domingo, 23 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 3 Cercalense 2

Numa altura em que jogava em inferioridade numérica…

PAIO PIRES DEU A VOLTA AO MARCADOR EM APENAS OITO MINUTOS

O Paio Pires venceu a Juventude Cercalense em jogo realizado no campo Vale da Abelha relativo à 28.ª jornada do campeonato Distrital da 2.ª Divisão mas a vitória não foi nada fácil de obter devido por um lado a uma exibição algo descolorida da equipa alvinegra e por outro lado a uma postura mais positiva da formação alentejana.

A primeira parte foi marcada sobretudo pelo golo do Cercalense marcado de forma algo caricata, mesmo à beira do intervalo. O guarda-redes do Paio Pires coloca a bola fora para que um adversário seja assistido. Na reposição, a bola não sai totalmente, há um jogador do Cercalense [Guilherme] que mete o pé e esta acaba por entrar na baliza.

Na 2.ª parte, Filipe Casaleiro é expulso aos 50 minutos por duplo amarelo porque num pontapé de bicicleta acerta na cabeça de um adversário em vez de acertar na bola e a equipa ficou reduzida a 10 unidades.

Apesar destas adversidades a equipa cerrou fileiras e acabou por dar a volta ao resultado em apenas oito minutos com golos de João Raimundo (68’), Ricardo Covas (74’) e Nuno Ferreira (76’).

A equipa alentejana, que nunca se deu por vencida, ainda reduziu para 3-2, por intermédio de Filipe (85’) mas a vitória do Paio Pires estava consumada.

Na próxima jornada, a realizar esta terça-feira, o Paio Pires desloca-se aos Brejos de Azeitão e o Cercalense recebe o Oriental Dragon.