Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Caparica 0 Almada 0

A bola andou sempre muito longe das balizas…

DERBY ACABOU DA MESMA FORMA COMO COMEÇOU

Monte de Caparica de Caparica e Almada empataram a zero em mais um derbi concelhio realizado no campo Rocha Lobo.

O jogo que fazia parte da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi muito disputado pelas duas equipas mas terminou sem golos.

A luta, no bom sentido da palavra, foi intensa mas a bola andou quase sempre muito longe das balizas e quando assim acontece é muito difícil haver golos

Apenas em alguns lances de bola parada existiu algum frisson mas nada de relevante pelo que a igualdade se pode considerar o desfecho mais justo para aquilo que se passou dentro das quatro linhas.

Depois da realização desta jornada o Almada baixou para o oitavo lugar da tabela classificativa com 16 pontos, os mesmo do Alfarim que tem menos um jogo e se encontra na sétima posição.

O Monte de Caparica, que de positivo tem apenas uma vitória e agora dois empates, que lhe dão cinco pontos, igualou os Pescadores da Caparica na classificação geral mas continuam na penúltima posição com apenas mais dois pontos que o lanterna vermelha.

Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se a Sesimbra e o Almada recebe o Olímpico do Montijo.
 
A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:


“Pelo que fizeram nenhuma das equipas merecia sair derrotada”

“Numa partida que, digamos, nem sempre bem jogada mas muito disputada pelos dois conjuntos, a luta foi constante no meio campo e as bolas só chegavam às áreas através de bola parada. Enfim, direi que o resultado se ajusta. Pelo que fizeram as duas equipas nenhuma delas merecia ser derrota".

"Quanto à equipa de arbitragem: é um trio muito jovem e com bastante margem de progressão, erraram como nós treinadores e jogadores erramos e isso faz parte do jogo mas talvez tenha sido algo rigoroso aquando da expulsão do treinador contrário (Cirilo). Em abono da verdade só ele mesmo e o seu auxiliar sabem o que motivou a expulsão num lance em que o Almada até tinha razão (fora de jogo mal assinalado) em reclamar. Como todos sabemos existem formas de reclamar. Possivelmente, no entender dos árbitros, ter-se-á excedido”.


NUNO CIRILO, treinador do Almada:

(A aguardar informação…)