TAÇA AF SETÚBAL»» Charneca 4 Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Charneca 4 Corroios 2

Ginásio de Corroios vendeu cara a derrota…

CHARNECA TEVE QUE TRABALHAR BASTANTE PARA CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS

O Charneca de Caparica recebeu e venceu o Ginásio de Corroios por 4-2, em jogo relativo à 4.ª jornada da Série “B” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, resultado que garantiu a continuidade no primeiro lugar do grupo com mais dois pontos que o Amora, que será seu adversário na próxima 4.ª feira na última jornada desta fase.

O Ginásio de Corroios que possui uma equipa extremamente jovem deu excelente réplica no Campo do Cassapo mas não conseguiu evitar a derrota perante um adversário mais adulto e muito mais experiente.

Dani abriu o activo para o Charneca de Caparica aos 11 minutos mas o Ginásio reagiu bem e pouco depois conseguiu chegar ao empate (25’), por Kasacu. Com o jogo a decorrer de forma bastante interessante a equipa da casa voltou a adiantar-se no marcador (40’) com um golo de Paulo Tavares e foi para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte o Charneca de Caparica ampliou a vantagem para 3-1 por Rafa (57’) mas o encontro estava longe de ficar decidido devido ao empenho dos jovens ginasistas que teimavam em dificultar a vida à equipa da casa, como aconteceu alguns minutos depois (64’) quando Luís Jesus reduziu para 3-2.

O Charneca de Caparica parecia ter o jogo controlado mas como os pupilos de Nuno Casimiro não se davam por vencidos começou a pairar no ar alguma incerteza quanto ao desfecho por ficar consumado com a obtenção do quarto golo marcado por Edson, precisamente aos 90 minutos.

No final da partida, o treinador do Ginásio de Corroios, Nuno Casimiro, teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

Na próxima quarta-feira, dia 5 de Outubro, o Ginásio de Corroios recebe a visita do Comércio e Indústria no Campo António Marques Pequeno e o Charneca de Caparica desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora.

 



A OPINIÃO DOS TREINADORES


Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:


Nuno Casimiro, treinador do Ginásio de Corroios:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here