Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Banheirense 6 Alcochetense 1

Patrick com quatro golos foi o homem do jogo…

UNIÃO BANHEIRENSE COM UMA EXIBIÇÃO FANTÁSTICA AOS 12 MINUTOS JÁ GANHAVA POR 3-0

A União Banheirense obteve o resultado mais surpreendente da 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao golear o Alcochetense por 6-1.

Quem se deslocou ao Municipal do Vale da Amoreira teve oportunidade de assistir a um excelente jogo de futebol, presenteado com 7 golos.

A União Banheirense entrou fortíssimo no jogo e praticamente não deixou o Alcochetense respirar, como se diz na gíria futebolística e aos 12 minutos já vencia por 3-0.

O Alcochetense não conseguia passar do seu meio campo poirque o Banheirense pressionava logo à saída da grande área adversária. As oportunidades de golo foram-se avolumando e a primeira parte terminou com o resultado de 5-1.

Apesar do desnível no marcador o Banheirense foi sempre controlando o jogo, nunca dando hipótese ao adversário e continuando a acumular oportunidades de golo, marcando ainda mais um.

Patrick, com quatro golos marcados [e mais alguns desperdiçados] foi sem dúvida alguma o homem do jogo que correu na perfeição à equipa da Baixa da Banheira e tudo mal à formação de Alcochete.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Alcochetense recebe o U. Santiago.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:

“Nem sempre iremos jogar como hoje mas o objectivo é esse”

“Jogo muito bem conseguido pela nossa parte. Perante o conhecimento que tínhamos do Alcochetense sabíamos que tínhamos de abordar o jogo da forma que o fizemos e a equipa esteve impecável, por volta da meia hora de jogo já vencíamos por 5-0.

Os rapazes têm vindo a trabalhar muito bem e hoje foram recompensados com esta exibição e com este resultado.

A equipa é muito jovem e tem muito caminho pela frente, nem sempre iremos jogar como hoje, mas o objectivo será esse; ou seja, jogar bom futebol e ser equilibrados.

Da nossa parte, o que tentamos passar é um discurso positivo, tentando ajudar o mais que podemos na evolução dos atletas e ajudá-los a crescer para que possam atingir outros patamares”.



Victor Conceição, treinador do Alcochetense: