Na segunda parte os Brejos mostraram algum atrevimento…
MATURIDADE SETUBALENSE FOI FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DA VITÓRIA
O Comércio e Indústria não sentiu grandes dificuldades na deslocação que fez aos Brejos de Azeitão onde venceu a equipa local por 4-1, num jogo em que ao intervalo já ganhava por 3-0.
Depois do empate (3-3) registado na recepção ao Amora na primeira jornada e dos três pontos agora conquistados em Azeitão, a equipa orientada por Carlos Chaby passou para a liderança da Série B com quatro pontos, embora tenha mais um jogo que o Charneca de Caparica (3 pontos) e que o Amora (que viu o seu jogo ser adiado para sábado, dia 24 de Setembro).
Em Azeitão, a vitória do Comércio e Indústria começou a ser construída logo aos 6 minutos por intermédio de Sousa que passado pouco tempo elevou a contagem para 2-0 (13 minutos). A superioridade dos setubalenses era de facto grande e por isso não admirou que o resultado sofresse nova alteração ainda antes de intervalo com o terceiro golo a ser marcado por Letras.
Na segunda parte as coisas foram um pouco diferentes. Os Brejos de Azeitão melhoraram de forma substancial a sua produção de jogo e mostraram-se muito mais atrevidos em termos ofensivos na procura do golo que acabou por acontecer por João Reis, aos 60 minutos.
O Comércio acusou um pouco o golo sofrido mas passado pouco tempo voltou a repor a diferença por Sérgio (66’) na recarga a uma grande penalidade entretanto defendida por por Tiago Silva, guarda-redes dos Brejos. E, até ao final, houve ainda tempo para os setubalenses desperdiçarem ainda uma outra grande penalidade.
No Brejos de Azeitão nota-se que a equipa, bastante jovem, se encontra ainda à procura de alguns mecanismos enquanto os setubalenses, muito mais maduros, revelam já uma melhor interligação.
Na próxima jornada o Comércio e Indústria recebe o Charneac de Caparica e os Brejos de Azeitão deslocam-se a Corroios, que na véspera disputa o jogo que tem em atraso com o Amora.
A OPINIÃO DOS TREINADORES…
João Gomes (Brejos de Azeitão)
Carlos Chaby (Com. Indústria)