2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Moitense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Moitense 3

Paio Pires foi impotente para travar o líder…

MOITENSE FICOU COM AS PORTAS DA SUBIDA COMPLETAMENTE ESCANCARADAS



O Moitense passou incólume no Campo Vale da Abelha, onde derrotou o Paio Pires por três bolas a uma, em jogo relativo à 6.ª jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com esta vitória a equipa da Moita, que lidera de forma incontestável o campeonato, ficou muito perto de garantir a subida de divisão que pode muito bem acontecer já no próximo domingo em casa de vitória sobre o Palmelense.

Se isso acontecer o Moitense ficará com 10 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado quando estarão apenas nove em disputa. Portanto, se tudo correr bem, no domingo pode haver festa rija no renovado Juncal Desportos para satisfação e alegria dos seus associados que souberam esperar pelo momento certo para regressarem ao principal campeonato do futebol setubalense.

Nesta partida a vitória da equipa da Moita sobre o Paio Pires não merece qualquer tipo de contestação porque a sua superioridade foi por demais evidente ao longo de todo o encontro.

O golo marcado logo aos seis minutos por Gonçalo Fernandes foi um excelente tónico para a equipa orientada por Nuno Paulino que ficou mais confiante enquanto os paiopirenses já de si pouco motivados pelo facto de não terem grandes objectivos a atingir ficaram mais debilitados em termos anímicos.

O Moitense sempre com o jogo assumido aumentou a vanatgem para 2-0, aos 28 minutos, novamente por Gonçalo Fernandes e tudo se complicou auinda mais para o paio Pires que praticamente nunca incomodou o guarda-redes Chusso.

Na segunda parte o jogo continuou com as mesmas características mas com o golo do Paio Pires marcado por Inácio na cobrança de uma grande penalidade aos 79 minutos, a coisa mudou um pouco de figura porque os paiopirenses começaram a causar algumas situações complicadas para o último reduto do Moitense que entretanto se mostrou sempre bastante unido e já relativamente perto do fim surgiu então o terceiro golo da equipa da Moita, por Espada, que fechou a contagem.


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Moitense recebe o Palmelense num jogo que está a ser aguardado com grande expectativa, pelas razões já descritas. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires:




NUNO PAULINO, treinador do Paio Pires:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here