Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 4 C. Indústria 1

Comércio sofreu a sua segunda derrota fora de casa…


TRIUNFO VALEU SUBIDA AO QUARTO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Grandolense recebeu e venceu o Comércio Indústria por números bastante dilatados (4-1) e tirando partido da derrota do Alcochetense em Santiago do Cacém ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa, uma posição bastante honrosa para uma equipa que tem um plantel demasiado curto mas pelos vistos extremamente competente.

Após esta jornada a equipa de Grândola ficou com 45 pontos com mais um ponto que a formação de Alcochete que ocupa agora a posição imediatamente a seguir.

Para o Comércio Indústria esta foi uma derrota bastante pesada tendo em conta o seu registo na condição de visitante que apresentava apenas uma derrota, sofrida no Montijo por 3-1. Uma tarde menos boa da equipa setubalense esteve assim na origem do seu segundo desaire fora de casa que deixou a equipa no 7.º lugar com 38 pontos, masi dosi que o Charneca de Caparica e mais três que o Olímpico do Montijo.

A equipa de Grândola foi para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo marcado por Fábio por volta dos 10 minutos.

A vantagem seria aumentada pelo mesmo jogador já ne segunda metade do encontro, precisamente aos 55 minutos e depois ampliada por Ni à passagem do minuto 70. Pouco depois a equipa setubalense minimizou a situação reduzindo para 3-1com um golo marcado por Luís Costa mas a turma comandada por António Gomes voltou a aumentar a diferença no com um golo marcado pelo seu melhor marcador, Karadas, aos 85 minutos.

No final do jogo, o treinador do Grandolense estava naturalmente satisfeito com o desempenho dos seus jogadores que já estão a entrar na fase de descompressão porque o campeonato está a chegar ao fim e  a classificação está mais ou menos feita e Carlos Ribeiro reconheceu que a sua equipa não aquela que costuma ser. O treinador do Comércio Indústria teceu também algumas criticas não só à arbitragem mas também a quem faz as nomeações porque nomeou uma equipa de arbitragem da região que está diariamente no Estádio Municipal de Grândola.


Na próxima jornada o Grandolense desloca-se à Charneca de Caparica e o Comércio Indústria, que volta a jogar fora, viaja até à Costa de Caparica onde defronta os Pescadores.   



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria: