Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 2 Beira Mar 0

Beira Mar viu interrompida série de bons resultados…
        
O ALCOCHETENSE VOLTA A GANHAR QUATRO JOGOS DEPOIS


O Alcochetense, que estava à quatro jogos sem ganhar [dois empates e duas derrotas], regressou às vitórias na partida que disputou no Campo António Almeida Correia “Foni” com o Beira Mar de Almada referente à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta vitória, conjugada com a derrota sofrida pelo Grandolense na Charneca de Caparica, fez com que a equipa de Alcochete regressasse ao quarto lugar da tabela classificativa que estava na posse da equipa de Grândola.

O Beira Mar de Almada, que estava com a moral em alta face aos bons resultados [dois empates e duas vitórias] conseguidos nos últimos jogos, perdeu, mas isso em nada ofusca o bom trabalho até agora realizado. O 10.º lugar que ocupa na tabela classificativa e o apuramento para a final da Taça AF Setúbal é exemplo disso mesmo.

Quem entrou melhor no jogo foi o Alcochetense que se adiantou no marcador por Yoruba quando estavam decorridos apenas nove minutos e fruto de um maior poder ofensivo, aos 23 minutos, Marco Véstia elevou a contagem para 2-0.

O Beira Mar tentou reagir aos golos sofridos mas as coisas não surgiram da forma desejada e a equipa da casa ia controlando o jogo sem preocupações de maior, atingindo-se assim o intervalo com o marcador a assinalar 2-0 para a equipa de Alcochete.

Na segunda parte o jogo continuou a desenrolar-se da mesma forma com a equipa da casa a mostrar-se sempre mais perigosa no ataque e o Beira Mar a fazer tudo o que lhe era possível para tentar minimizar a situação. Contudo, nada mais de significativo aconteceu até ao final do encontro que terminou com a vitória do Alcochetense, por 2-0.

No final da partida, o treinador do Alcochetense, José Pedro confidenciou ao nosso jornal que ficou satisfeito com o resultado e com a prestação da sua equipa que pretendia apagar a má imagem deixada nos últimos jogos.

João Luís, treinador da equipa almadense, por sua vez, referiu que o Beira Mar tentou jogar o jogo pelo jogo e isso acabou por ser fatal. “Porque o objectivo em termos de campeonato já está conseguido agora vamo-nos concentrar no jogo da final da taça”, disse também o responsável técnico da equipa.


Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 21 de Maio, o Beira Mar de Almada recebe o Monte de Caparica e o Alcochetense desloca-se à Amora.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES... 

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada




JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense


<