1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 U. Santiago 0

Paulo Tavares marcou o único golo da partida…


COSTA DE CAPARICA SOBE NA TABELA CLASSIFICATIVA


O Costa de Caparica derrotou o U. Santiago por uma bola a zero em jogo relativo à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no campo dos Pescadores.

O golo, que deu a segunda vitória consecutiva aos caparicanos, foi obtido já no decorrer da segunda parte [por volta dos 80 minutos], por Paulo Tavares que havia entrado em substituição de um companheiro de equipa.

De referir, contudo, que a equipa de Santiago do Cacém também criou algumas oportunidades em que poderia ter marcado sendo de salientar o desperdício de uma grande penalidade.

Com os três pontos conquistados, a equipa orientada por Pedro Amora [que continua em fase ascendente], subiu para o 10.º lugar da tabela classificativa  com 28 pontos por troca com o Beira Mar de Almada que baixou para a 11.ª posição.

Esta foi sem dúvida uma vitória muito importante para a equipa da Costa de Caparica que fica assim com os níveis de confiança muito mais elevados e com a moral em alta para os próximos compromissos.

Para o U. Santiago a derrota deixa a equipa numa posição bastante incómoda na tabela classificativa e muito distante daquilo que havia planeado no início da temporada.

Esta está de facto a ser uma época atípica para a equipa alentejana que a meio da semana viu sair o treinador Vítor Pereira que recorde-se já havia substituído Nuno Brites.

Nesta partida a equipa foi orientada por Ricardo Correia [adjunto de Vítor Pereira] mas não se sabe por enquanto se vai ou não continuar à frente do clube.


Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o União recebe em Santiago do Cacém o Olímpico do Montijo. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...


RICARDO CORREIA, treinador do U. Santiago:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here