Pages

segunda-feira, 21 de março de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Alcacerense 1

FC Setúbal foi a primeira equipa a marcar…

NENHUMA DAS EQUIPAS FICOU TOTALMENTE SATISFEITA COM O RESULTADO

FC Setúbal e Atlético Alcacerense, que se defrontaram no Campo do Estrela de Faralhão, em jogo relativo à segunda jornada da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, empataram a uma bola, como aconteceu em todos os outros jogos da jornada que decorreu de forma atípica.

No final da partida ninguém ficou satisfeito com o resultado porque ambos precisavam de ganhar para poderem continuar a alimentar o sonho de lutarem pela subida de divisão.   

Quem começou melhor foi a equipa de Alcácer do Sal que criou algumas oportunidades, onde se inclui uma bola atirada à barra, mas quem se adiantou no marcador foi a equipa setubalense por intermédio de Artur, quando estavam decorridos sensivelmente 40 minutos.

Na segunda parte o Alcacerense melhorou substancialmente a sua postura, passou a controlar mais o jogo e acabou por chegar à igualdade por Bruno Gonçalves, aos 70 minutos, na sequência de um pontapé de canto.

O jogo continuou a ser muito disputado pelas duas equipas que se esforçaram bastante mas não conseguiram os seus intentos resultando assim o empate que deixou tudo na mesma em termos classificativos.

Quer isto dizer que o Atlético Alcacerense continua no quarto lugar com 14 pontos, menos quatro que Palmelense e menos seis pontos que a dupla da frente, constituída por Moitense e Vasco da Gama de Sines.

O FC Setúbal reparte com o Paio Pires o quinto lugar da classificação geral com 12 pontos. Ou seja, encontram-se ambos com um atraso já considerável em relação aos lugares que valem a promoção.

Na próxima jornada, que se disputa apenas no dia 3 de Abril, devido à quadra da Páscoa, desloca-se ao renovado Juncal desportos para defrontar o Moitense e o Atlético Alcacerense recebe no estádio municipal o Vasco da Gama de Sines.





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:




Paulo Martins, treinador do Paio Pires: