Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2016

INDISCIPLINA»» Jogo dura apenas três minutos

No Campeonato da 2.ª Divisão (juniores) da AF Setúbal…


ZAMBUJALENSE – MONTE DE CAPARICA SUSPENSO POR AGRESSÃO AO ÁRBITRO


O jogo Zambujalense – Monte de Caparica, relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, durou apenas três minutos, por agressão de um jogador da equipa visitante ao árbitro da partida.

A situação ocorreu na sequência da amostragem de um cartão vermelho directo ao jogador do Monte de Caparica ao que o nosso jornal conseguiu apurar “por bocas”. O jogador descontente com a sanção reagiu “a quente” da pior maneira e partiu para a agressão ao árbitro principal [Pedro Cardador, 20 anos, do Núcleo do Pinhal Novo], ao assistente vieram ao seu encontro, conversaram os três e decidiram dar o jogo por terminado por falta de condições psicológicas.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal “o árbitro estava de facto muito nervoso”. Segundo a nossa fonte de informação “a opção tomada foi a melhor para evitar males maiores que poderiam eventualmente vir a acontecer”.


Depois do caso ocorrido recentemente no Quinta do Conde – Sesimbra relativo à 1.ª Divisão surge agora, 15 dias depois, um novo caso na 2.ª Divisão, que será também objecto de análise pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal.