Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 1 FC Setúbal 2

Oriental Dragon sem jogadores para substituir…

FC SETÚBAL APROVEITOU BEM A FALTA DE OPÇÕES DO ADVERSÁRIO

O Oriental Dragon, que está a passar por uma fase de renovação com a saída e a entrada de novos jogadores, foi derrotado em casa pelo FC Setúbal na partida que ambos disputaram relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa setubalense, a vitória – que foi a segunda obtida na competição e curiosamente contra o mesmo adversário, foi um excelente resultado porque lhe permite continuar no lote das equipas a apurar para a segunda fase.

O Oriental Dragon que se apresentou nesta partida com um número bastante reduzido de jogadores [apenas 13, onde se incluiam um guarda-redes e um outro jogador de campo que se encontrava lesionado] fez aquilo que foi possível e em determinadas alturas até se bateu bem mas não conseguiu evitar a derrota que o deixou no lugar onde se encontrava, o penúltimo, com apenas sete pontos.

Em relação ao jogo, foi o FC Setúbal que entrou melhor e em consequência disso adiantou-se no marcador aos 20 minutos por intermédio de David na cobrança de uma grande penalidade, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa setubalense baixou um pouco de intensidade e o Oriental Dragon acabou por chegar à igualdade com um golo de Jailson marcado aos 60 minutos.

O FC Setúbal que foi refrescando a equipa com a substituição de alguns jogadores voltou a pegar no jogo e conseguiu chegar à vitória por Etiandro que marcou sensivelmente aos 80 minutos; ou seja, numa altura em que jogava apenas com 10 jogadores devido à expulsão de Papos, por acumulação de cartões amarelos.

Como nota de reportagem importa referir que também o Oriental Dragon terminou o jogo com 10 jogadores por expulsão de Luís Barbosa aos 90 minutos, igualmente com duplo amarelo.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se a Alcácer do Sal e o FC Setúbal recebe o Paio Pires, em Palmela.



A OPINIÃO DOS TREINADORES: