Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 2 Olímpico 0

Olímpico desperdiça penalti aos cinco minutos…

BEIRA MAR OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

Uma semana depois de ter vencido o Almada no Pragal, em jogo relativo aos quartos-de-final da Taça AF Setúbal, o Beira Mar voltou a ganhar desta vez no confronto realizado com o Olímpico do Montijo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta foi a terceira vitória alcançada na competição pela equipa orientada por João Luís que acabou por subir um lugar na tabela classificativa à custa da ADQC. A equipa almadense passou agora a somar 10 pontos, tantos quantos tem o Monte de Caparica; ou seja, mais dois que a ADQC que está em 15.º lugar e mais seis que o Sesimbra que é cada vez mais último.

O Olímpico do Montijo [que continua sem ganhar fora de casa] encontra-se em 11.º lugar com 12 pontos.

Nesta partida, o Olímpico entrou melhor e aos cinco minutos dispôs de uma ocasião soberana para abrir o activo mas Carlitos não aproveitou desperdiçando a concretização de uma grande penalidade que poderia ter dado outro rumo aos acontecimentos.

O Beira Mar depois foi-se recompondo e aos 35 minutos acabou por se colocar em vantagem num lance infeliz de Projecto que introduziu a bola na sua própria baliza fazendo auto golo, prevalecendo assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte foi o Beira Mar que entrou melhor no jogo. O Olímpico do Montijo nunca conseguiu explanar devidamente o seu jogo e os almadenses aproveitaram para dilatar o marcador para 2-0, por intermédio de Ricardinho, quando estavam decorridos 80 minutos.

No final não ficaram dúvidas quanto à justiça do marcador. O Beira Mar foi a equipa que mostrou mais vontade de ganhar e acabou por ser premiada por isso.

Na próxima jornada o Beira Mar desloca-se a Sesimbra num jogo que será extremamente importante para as duas equipas devido à posição que ocupam na tabela classificativa e o Olímpico do Montijo recebe o Amora [2.º classificado], no Campo da Liberdade.


A OPINIÃO DOS TREINADORES