Pages

sábado, 31 de outubro de 2015

JUNIORES»» Na Maçã foram marcados nove golos...

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

DESPORTIVO FABRIL E AMORA SÃO AGORA OS ÚNICOS SÓ COM VITÓRIAS

Desportivo Fabril e Amora são a partir de agora as duas únicas equipas que contam por vitórias os jogos disputados no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

O Charneca de Caparica que nesta jornada não conseguiu melhor que um empate (2-2) na partida que disputou em casa com o Olímpico do Montijo perdeu o comboio, baixando assim para o terceiro lugar da tabela classificativa com menos dois pontos que a dupla da frente.

Nesta jornada, que rendeu muitos golos, o resultado mais dilatado foi conseguido pelo Amora que goleou o Paio Pires por 5-0, com golos de Edvaldo (42 e 47’), Filipe (50'), Cleyson (75') e Edu (90').

Nos primeiros 10 minutos o Paio Pires com dois contra-ataques rápidos criou algum perigo mas o guardião da casa, Carlos Agra, opôs-se com êxito e evitou o pior para a sua baliza.

A partir dai o Amora pegou no jogo e criou várias oportunidades a equipa da casa comandou o jogo criado várias oportunidades de golo mas só conseguiu concretizar uma, mesmo à beira do intervalo, por intermédio de Edvaldo.

O intervalo parece ter feito bem à equipa orientada por José Carvalho que entrou a todo o gaz na segunda parte com Edvaldo a bisar marcando um excelente golo de cabeça. Aos 50 minutos, após a cobrança de um canto aumentou a vantagem para 3-0. Depois, numa altura em que o Paio Pires procurava o golo de honra, Cleyson passou pelo guarda-redes adversário e marcou o quarto golo do Amora.

No último lance do jogo um jogador do Paio Pires foi expulso por ter tirado a bola com a mão em cima da linha de baliza e Edu na conversão da respectiva grande penalidade fixou o resultado em 5-0.

De salientar também o bom trabalho realizado pela equipa de arbitragem e a presença de muito público neste derby do concelho do Seixal.

Em relação aos outros jogos merece destaque o que se realizou na Maçã, onde o Sesimbra derrotou o Almada por 5-4, um resultado pouco normal em jogos de futebol; os oito golos registados na Costa de Caparica onde os Pescadores venceram o Vasco da Gama, por 5-3; a goleada do Alcochetense sobre o Arrentela (4-0) e o triunfo confortável (3-0) do Ginásio de Corroios na partida que disputou com a ADQC.

De realçar será também o triunfo por 2-0 conseguido pelo Desportivo Fabril no jogo realizado com o Brejos de Azeitão, com dois golos marcados por Leo, um na primeira parte aos 35 minutos e o outro já no segundo tempo, aos 62 minutos.

Fabril e Amora seguem na frente da tabela classificativa em igualdade pontual mas a equipa do Lavradio segue em primeiro lugar porque tem um saldo positivo de 10 golos [10 golos marcados e zero sofridos] contra oito do Amora, que já marcou 12 mas também já sofreu quatro.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Costa de Caparica 5 V. Gama 3; Charneca de Caparica 2 Olímpico 2; Alcochetense 4 Arrentela 0; Amora 5 Paio Pires 0; Sesimbra 5Almada 4; Fabril 2 Brejos de Azeitão 0; Corroios 3 ADQC 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fabril e Amora, 12 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 10 pontos; 5.º lugar, Sesimbra e Corroios, 9 pontos; 4.º lugar, Olímpico, 8 pontos; 7.º Costa de Caparica (menos um jogo), 7 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 9.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 10.º lugar, Almada e Brejos de Azeitão, 1 ponto; 12.º lugar, ADQC, Arrentela (menos um jogo) e V. Gama, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (07/11/2015): Costa de Caparica - Charneca de Caparica; Olímpico – Alcochetense; Arrentela – Amora; Paio Pires – Sesimbra; Almada – Fabril; Brejos de Azeitão – Corroios; V. Gama - ADQC.

JUNIORES»» C. Piedade subiu ao segundo lugar

Campeonato Nacional de Juniores – 2.ª Divisão

V. SETÚBAL TERMINA PRIMEIRA VOLTA COM NOVE PONTOS DE VANTAGEM

Com a realização da 9.ª jornada terminou este sábado a primeira volta do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão que conta com a participação de cinco equipas da nossa região, ocupando três delas [V. Setúbal, C. Piedade e Barreirense] as três primeiras posições.

A competição tem sido inteiramente dominada pelo V. Setúbal que nos nove jogos realizados obteve oito vitórias e um empate e dispõe de nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado que passou agora a ser o Cova da Piedade.

Nesta jornada, a equipa sadina a jogar em casa construiu a vitória mais dilatada goleando o Juventude de Évora, por 6-1, num jogo que não teve grande história dada a superioridade evidenciada sobre a equipa eborense.

Excelente foi também o resultado conseguido pelo Cova da Piedade que obteve em Quarteira a sua quarta vitória fora de casa nos cinco jogos realizados na condição de visitante. Com os pontos conquistados, a equipa piedense que curiosamente ainda não ganhou em casa, subiu a um dos lugares de acesso ao play-off.

Para o treinador Hugo Falcão, o registo fora de casa - quatro vitórias e um empate, com 22 golos marcados - são fruto de uma equipa que joga de forma “descomplexada e sempre na busca do golo”. Na opinião do treinador, falta fazer o mesmo nos jogos em casa, para tornar mais consistente o grande objectivo da época que consiste em andar sempre perto dos lugares que darão acesso ao play-off e garantir, automaticamente, a manutenção.

Num curto balanço a esta primeira volta, Hugo Falcão destaca pela positiva o “crescimento e a maturação de jogadores de primeiro ano, o espírito de grupo e a atitude, sempre com um futebol intenso, no limite, na busca de mais golos”. Por outro lado, o treinador vê como prioritário melhorar a organização defensiva, uma vez que a “equipa se expõe demasiado e acaba por sofrer muitos golos”.

Resultado positivo foi também alcançado pelo Beira Mar de Almada que regressou às vitórias frente ao Farense por 3-1, com golos obtidos por Bruce Cabral, Seedorf Mendes e Pedro Ferreira. Com este resultado a equipa almadense juntou-se ao Pinhalnovense [que será o seu próximo adversário] no sexto lugar da tabela classificativa.

Menos bem nesta jornada estiveram o Barreirense que perdeu em Olhão e o Pinhalnovense que foi goleado em Beja, pelo Despertar.

O campeonato, que vai sofrer uma paragem, só regressa no dia 21 de Novembro com a realização da primeira jornada da segunda volta.


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (9.ª Jornada): Olhanense 2 Barreirense 1; Quarteirense 2 C. Piedade 4; Beira Mar de Almada 3 Farense 1; Despertar 5 Pinhalnovense 0; V. Setúbal 6 Juventude 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 25 pontos; 2.º lugar, C. Piedade, 16 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 15 pontos; 4.º lugar, Olhanense e Despertar, 14 pontos; 6.º lugar, Pinhalnovense e Beira Mar de Almada, 10 pontos; 8.º lugar, Quarteirense, 8 pontos; 9.º lugar, Juventude de Évora, 7 pontos; 10.º lugar, Farense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (21/11/2015): Despertar – V. Setúbal; Beira Mar - Pinhalnovense; Quarteirense – Farense; Olhanense - C. Piedade; Barreirense - Juventude.

INICIADOS»» BENFICA 2 BELENENSES 0

Vitória só foi construída na segunda parte…

ÁGUIA DEVORA PASTÉIS NO JOGO MAIS DIFÍCIL DA ÉPOCA  

O Benfica derrotou o Belenenses por 2-0 em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados continuando assim firme no primeiro lugar da Série F com cinco pontos de vantagem sobre o Sporting e com o impressionante registo de 51 golos marcados e zero sofridos.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa orientada por Luís Nascimento foi superior em todos os aspectos. De qualquer forma, convém salientar que foi a mais difícil até agora obtida devido sobretudo à actuação da equipa adversária que se mostrou sempre muito bem organizada em termos defensivos.

Os benfiquistas, que assumiram o comando do jogo desde o início, faziam uma boa circulação de bola mas não conseguiam criar perigo porque a equipa de Belém jogando com o bloco baixo não dava grande espaço de manobra ao adversário no último terço do campo. Por essa razão, o domínio das águias era uma constante mas o resultado não sofria alteração porque os seus jogadores estavam também em tarde de pouca inspiração.

Sempre à espreita de uma oportunidade os azuis do Restelo, que traziam a lição bem estudada, numa saída rápida para o ataque quase chegavam ao golo em duas situações, uma aos 28 minutos por Ricardo Gue Cardoso e a outra cinco minutos depois por David Brazão.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e o Benfica em três minutos resolveu a questão com golos de Gonçalo Oliveira, que aproveitou uma defesa incompleta de Tomás Carvalho, e Jair Tavares num lance vistoso após a cobrança de um pontapé de canto, à maneira curta.


A equipa azul cedeu e os benfiquistas tiveram ainda mais uma ocasião para marcar mas o remate de Gonçalo Oliveira (55’) acabou por levar a bola a bater na base do poste. 





 A OPINIÃO DOS TREINADORES:

LUÍS NASCIMENTO (Benfica):

“Vitória difícil mas justa, num jogo competitivo”

Se olharmos para os números e para aquilo que foi o jogo não há dúvida alguma que se tratou de uma vitória difícil mas justa, num jogo competitivo. O Belenenses valorizou muito a nossa vitória. Provavelmente é a primeira vez que uma equipa termina uma primeira volta sem sofrer golos mas temos consciência que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. Tenho dito aos jogadores que prefiro ganhar por 5-1 que por 2-0”.



BERNARDO CAETANO (Belenenses):

“Benfica teve sempre bola mas não conseguiu criar grandes oportunidades”

Na organização defensiva fomos muito fortes. O Benfica teve sempre bola mas não conseguiu criar grandes oportunidades. Para além de termos defendido bem, nos últimos minutos da primeira parte conseguimos sair com qualidade nas transições e numa delas poderíamos ter chegado ao golo. Na 2.ª parte depois dos golos sofridos foi difícil reagir”. 


SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Inscrições abertas

Os vencedores disputarão as respectivas finais nacionais…

FUTEBOL DE 7 EM ALMADA DURANTE A SEMANA E FUTEBOL 5 EM CORROIOS AO SÁBADO

Agora também já podes usufruir da SuperLiga Futebol 7 durante a semana.

Será jogada a 2ª e a 3ª feira e o vencedor disputará a já tão conhecida Final Nacional sendo um dos representantes do distrito. Além das ligas à semana já disputadas, esta liga é jogada em Almada e no Seixal.

Caso prefiram o fim de semana, ainda estão abertas as inscrições para a SuperLiga Futebol 5, em Corroios. O vencedor representará também a equipa na Final Nacional.

Nesta Final Nacional as equipas serão observadas por uma equipa de observadores, liderada por Sandro Mendes. O ex jogador do Vitória de Setúbal e FC Porto é o actual selecionador da Selecção Portuguesa de MiniFootball.

Para mais informações pode a qualquer momento ligar para o 91 57 69 542 ou via email paramargemsul@superligafutebol7.com.


Pode também visitar os sites da www.superligafutebol7.com ou dawww.superligafutebol5.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Nova competição

Inscrições estão abertas até 27 de Novembro…

AF SETÚBAL AVANÇA COM PROVA DE FUTEBOL DE 9


É a mais recente competição a organizar no seio da AF Setúbal e deixa antever uma significativa participação.

O Campeonato Distrital de Infantis – 2º ano (sub-13) vai arrancar em Dezembro.

A AF Setúbal já havia anunciado, em Junho último, a intenção de levar a cabo a introdução do futebol de 9. Desde então foi desenvolvido um trabalho de elaboração do formato competitivo e serão os protagonistas do escalão de infantis - 2º ano a dar o pontapé de saída para a nova competição, que vai ser realizada em regime experimental.

A prova, que pela sua especificidade promove algumas novidades, entre as quais as dimensões do terreno de jogo e tempo regulamentar, já tem alinhavados alguns dos pontos de um Regulamento que está em fase de concretização.





Por esta altura, a AF Setúbal já registou a inscrição de quatro equipas, pelo que é expectável que até ao próximo dia 27 de Novembro (data limite para a aceitação de inscrições) a prova venha a ter um relevante número de emblemas envolvidos.

Clubes que têm a oportunidade de fazer parte de um processo de implementação de uma variante do futebol que pretende contribuir para uma maior facilidade de transição dos praticantes de futebol de 7 para o futebol de 11.

BADMINTON»» No Pavilhão do Luso Futebol Clube

Primeira jornada nacional de veteranos…

SOCIEDADE INSTRUÇÃO MUSICAL DE PORTO SALVO DOMINOU

O Pavilhão do Luso Futebol Clube a recebeu no passado sábado, dia 24 de Outubro, pelo segundo ano consecutivo, a primeira jornada nacional de veteranos, cuja organização foi atribuída ao clube pela Federação Portuguesa de Badminton.

Nesta jornada, tal como aconteceu o ano passado, só decorreram provas masculinas dado que não se apresentaram equipas mistas ou femininas.

A jornada foi inteiramente dominada pelos atletas da Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo, com destaque para os atletas Luís Dias, Carlos Ricardo, Luís Nesbitt, Nelson Dias e Jorge Nogueira.

Em Veteranos C, a vitória em singulares foi para António Henriques (CREA).



Os resultados do torneio foram os seguintes:

VETERANOS A
SH - Luís dias (SIMPS)  venceu Carlos Ricardo (SIMPS) por 21-16/14-21/21-17
PH - Carlos Ricardo/Luís Nesbitt (SIMPS) venceram Luis Dias/Nelson Dias (SIMPS) por 21-16/21-17

VETERANOS B
SH - Nelson Dias (SIMPS) venceu João Martins (CDMB) por 22-20/22-20
PH - Luís Nesbitt/Nelson Dias (SIMPS) venceram Jorge Brito/João Mártires (SFRUA) por 21-9/21-11


VETERANOS C
SH - António Henriques (CREA) venceu João Ferreira (SIMPS) por 21-11/21-15
PH - Poule: 1.ºs João Martins (CDMB)/Jorge Nogueira (SIMPS); 2.ºs Bashire Ismail/João Ferreira (SIMPS)



SIGLAS:


SIMPS - Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo
CREA – Clube Raquete Estrelas da Avenida
CDMB – Clube Desportivo Manuel Branco (Portimão)
SFRUA - Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrenses ("A Velhinha")


ARBITRAGEM»» Nomeações para o fim de semana

André Duque vai apitar o Amora na Charneca de Caparica...

DAVID SALVADOR ESTÁ NOMEADO PARA O DERBY DA CAPARICA A DISPUTAR ENTRE O MONTE E O COSTA

David Salvador, de 27anos, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo, Categoria C3 Avançado (estágio FPF), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir, no Campo Rocha Lobo, o dérbi da Caparica entre o Monte e o Costa relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que está a gerar grande expectativa entre os adeptos das duas equipas devido à rivalidade existente entre ambas.  

Nos outros jogos onde estão envolvidas equipas posicionadas nos lugares da frente, vão estar: André Duque (Almada / Seixal) no Charneca de Caparica – Amora e Henrique Pires (Almada / Seixal) no Desportivo Fabril – Beira Mar de Almada.

Ricardo Figueiredo (Setúbal) é árbitro designado para dirigir no Estádio António Almeida Correia “Foni” o sempre emocionante Alcochetense – Olímpico do Montijo, um dérbi de grandes emoções e muitas tradições que vai com certeza ser presenciado por muito público.

Na 2.ª Divisão Distrital destaca-se a nomeação de Filipe Costa (Setúbal) para o jogo entre o líder isolado da competição [Alcacerense] e o Paio Pires que se realiza no Estádio Municipal de Alcácer do Sal e também a indigitação de Sérgio Jesus (Barreiro) para o confronto entre o Moitense e o Lagameças que irá decorrer no Campo da Madalena, no Rosário, que funciona como casa do Moitense enquanto o sintético do Juncal não estiver pronto.

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores merecem realce as nomeações de João Marques e Dinis Gorjão (Almada / Seixal), árbitros da categoria C2 [Campeonato de Portugal, nova designação do CN Seniores], para o Fabril – Brejos de Azeitão e Sesimbra – Almada, respectivamente. De destacar  será também a presença de Sophia Rosa (Almada / Seixal), árbitra do Quadro Nacional Feminino, no Charneca de Caparica – Olímpico do Montijo e de Pedro Almeida (Almada / Seixal) no Amora - Paio Pires.

Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os campeonatos distritais de seniores e juniores da primeira e segunda divisão que se realizam este fim de semana.




1.ª DIVISÃO DISTRITAL (3.ª jornada):
Alfarim – U. Santiago (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo)
Fabril - Beira Mar Almada (Henrique Pires, Núcleo de Almada / Seixal)
Charneca de Caparica – Amora (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
U. Banheirense – Almada (João Bernardo, Núcleo de Setúbal)
ADQC - Comércio Indústria (Paulo Rodrigues, Núcleo do Barreiro)
Monte de Caparica - Costa de Caparica (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Alcochetense - Olímpico do Montijo (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Grandolense – Sesimbra (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)


2.ª DIVISÃO DISTRITAL (3.ª jornada):
Alcacerense - Paio Pires (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)
FC Setúbal – St.º André (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)
V. Gama - Oriental Dragon (David Demétrio, Núcleo do Barreiro)       
Moitense – Lagameças (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)
  

JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (4.ª jornada)
Costa de Caparica – Vasco da Gama (Daniel Carvalho, Núcleo do Barreiro)
Charneca – Olímpico (Sophia Rosa, Núcleo de Almada / Seixal)
Alcochetense – Arrentela (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Amora – Paio Pires (Pedro Almeida, Núcleo de Almada / Seixal)
Sesimbra – Almada (Dinis Gorjão, Núcleo de Almada / Seixal)
Fabril – Brejos de Azeitão (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Corroios - ADQC (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (3.ª jornada)
Sindicato Monte de Caparica (André Vasques, Núcleo de Almada / Seixal)
Zambujalense – Luso (Sérgio Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Ídolos da Praça - St.º André (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
Jardiense – Palmelense (Mauro Santos, Núcleo do Barreiro)
Trafaria - C. Indústria (Vitalício Fernandes, Núcleo de Almada / Seixal)
U. Santiago - Casal Figueiras (José Vieira, Núcleo do Pinhal Novo)
Barreirense B – CRI (Francisco Oliveira, Núcleo de Setúbal)
Melidense – Pelezinhos (Tiago Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Seixal – Alfarim (João Jacob, Núcleo do Barreiro)    

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ATLETISMO»» Grande Prémio da Cruz de Pau

Apesar do mau tempo concluíram a prova 331 atletas…

CLUBE PEDRO PESSOA FOI O VENCEDOR COLECTIVO

O Clube Pedro Pessoa foi o grande vencedor da 33.ª edição do Grande Prémio da Cruz de Pau que se realizou no passado domingo, dia 25 de Outubro, numa organização do Clube Recreativo da Cruz de Pau.

Os restantes lugares do pódio foram preenchidos pelo Centro Cultural Recreativo Alto do Moinho e Grupo desportivo do Cavadas que se classificaram em segundo e terceiro lugar, por esta ordem, à frente de mais 25 equipas.

A prova que se destinava a atletas de todos os escalões etários, desde Benjamins a Veteranos, de ambos os sexos, fazia parte integrante do Troféu de Atletismo do Seixal e estava inserida nas comemorações do 61.º aniversário do clube.

Apesar do mau tempo que se fez sentir concluíram a prova 331 atletas em representação de 28 equipas.

Classificação individual dos três primeiros classificados por escalão:

Benjamins Femininos
1.º lugar, Maria Custódio (Sporting C. Reboleira e Damaia)
2.º lugar, Natália Branco (Núcleo Atletismo do Penteado)
3.º lugar, Matilde Maurício (Casa Povo Corroios)

Benjamins Masculinos
1.º lugar, César Duarte (GD Cavadas)
2.º lugar, Daniel Jones (Zatopeques Fernão Ferro))
3.º lugar, Marco Carujo (Clube Pedro Pessoa)

Infantis Femininos
1.º lugar, Raquel Aleixo (Ass. Naval Amorense)
2.º lugar, Sofia Pólvora (Ass. Naval Amorense)
3.º lugar, Beatriz Mendes (CCR Alto Moinho))

Infantis Masculinos
1.º lugar, Rui Sousa (Ass. Naval Amorense)
2.º lugar, Pedro Carapinha (Casa Povo Corroios)
3.º lugar, Bruno Pessoa (Clube Pedro Pessoa)

Iniciados Femininos
1.º lugar, Joana Branco (Núcleo Atletismo do Penteado)
2.º lugar, Joana Fernandes (GD Cavadas)
3.º lugar, Marta Miranda (Casa Povo Corroios)

Iniciados Masculinos
1.º lugar, Carlos Pereira (Clube Pedro Pessoa)
2.º lugar, João Reis (Clube Pedro Pessoa)
3.º lugar, Diogo Ramos (Ass. Naval Amorense)

Juniores Femininos
1.º lugar, Mafalda Marques (Casa Povo Corroios)

Juniores Masculinos
1.º lugar, Tiago Silva (Clube Pedro Pessoa)
2.º lugar, Flávio Santos (Fed. Familia Paz Mundial Unificação)
3.º lugar, Guilherme Fernandes (C.D.R. Ribeirinho)

Juvenis Femininos
1.º lugar, Soraia Tavares (GD Cavadas)
2.º lugar, Bruna Meirinhos (GD Cavadas)
3.º lugar, Raquel Batista (GD Cavadas)

Juvenis Masculinos
1.º lugar, David Ferreira (Clube Pedro Pessoa)
2.º lugar, Filipe Ramos (Clube Pedro Pessoa)
3.º lugar, Ruben Cardoso (Clube Pedro Pessoa)

Seniores Femininos
1.º lugar, Sandra Conceição (Marinha – CEFA)
2.º lugar, Patrícia Rivotti (Marinha – CEFA)
3.º lugar, Dina Oliveira (Casa Povo Corroios)

Seniores Masculinos
1.º lugar, Marco Teixeira (C.D.R. Ribeirinho)
2.º lugar, Paulo Guimarães( C.D. Asas do Milenium)
3.º lugar, Pedro Pelado (Clube Pedro Pessoa)

Veteranos I Femininos
1.º lugar, Amélia Costa (CCR Alto Moinho))
2.º lugar, Ana Amaro (C.D. Asas do Milenium)
3.º lugar, Célia Cecílio (CCR Alto Moinho)

Veteranos I Masculinos
1.º lugar, hugo Adelino (C.A. Vale Figueira)
2.º lugar, José Neves (A Natureza Ensina)
3.º lugar, Paulo Cantante (C.D.R. Ribeirinho)

Veteranos II Femininos
1.º lugar, Isabel Maldonado (V. Setúbal)
2.º lugar, Magnífica Alvaredo (C. Sargento Armada)
3.º lugar, Natercia Pinto (Individual)

Veteranos II MAS.
1.º lugar, Paulo António (CCR Alto Moinho))
2.º lugar, Luís Gouveia (A Natureza Ensina)
3.º lugar, Virgílio Gonçalves (C.D.R. Ribeirinho)

Veteranos III Masculinos
1.º lugar, Rui Baltazar (C.D. Asas do Milenium)
2.º lugar, João Correia (CATA - Clube Atletismo Amora)
3.º lugar, João Montes (Clube Pedro Pessoa)

Veteranos IV Masculinos
1.º lugar, João Veiga (Clube Pedro Pessoa)
2.º lugar, Amílcar Duarte (Naturélia) 
3.º lugar, António Madeira (C. Praças da Armada)

Veteranos V Masculinos
1.º lugar, Gabriel Gonçalves (C.R. Cruz de Pau)
2.º lugar, António Pereira (CCR Alto Moinho)
3.º lugar, Cirilo Santos (C.D. Asas do Milenium)

Veteranos VI Masculinos
1.º lugar, José Almeida (Centro S.S. Pinhal de Frades)
2.º lugar,  João Elias (G.D."O Independente")

3.º lugar, José Martins (Zatopeques Fernão Ferro))