Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DISCIPLINA»» Mapa de Castigos da AF Setúbal

Foi o castigo mais pesado aplicado pelo CD...

JOGADOR SUSPENSO 9 MESES POR TER AGREDIDO ÁRBITRO

A agressão ao árbitro no decorrer do jogo Vale de Milhaços – Pelézinhos realizado no dia 3 de Janeiro de 2015 relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão valeu ao agressor a suspensão de toda a actividade desportiva por um período de nove meses, assim decidiu o Conselho de Disciplina da AF Setúbal na sua reunião de quinta-feira, 26 de Fevereiro.

Do mapa de castigos sobressai também o castigo de 20 dias de suspensão e multa de 75 euros aplicado ao treinador da equipa sénior do Charneca de Caparica devido às ocorrências registadas no final do jogo que a sua equipa disputou em Sesimbra, relativo à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Os castigos aplicados foram os seguintes:

I DIVISÃO:
Beira Mar de Almada: Ricardo Conceição, um jogo de siuspensão
Alcochetense: Peter Caraballo, um jogo
Charneca de Caparica: Fábio Vilar, dois jogos e Élio Santos (treinador), vinte dias de suspensão e multa de 75 euros. Estas punições foram aplicadas na sequência do processo de averiguação instaurado devido às ocorrências registadas no final do jogo com o Sesimbra realizado no Estádio Vila Amália e começam a contar a partir do dia 15 de Fevereiro.

II DIVISÃO:
Paio Pires: Catarino, um jogo
Santo André: Gonçalo, um jogo; repreensão por escrito ao clube e multa de 38 euros
Moitense: Multa de 38 euros

JUNIORES:
Almada: Miguel Lopes, um jogo; Tiago Ramos, dois jogos
Arrentela: Danilson Cabral, dois jogos; Amarildo Teixeira, um jogo; Fernando Rocha (treinador), 10 dias de suspensão e 50 euros de multa.
Pinhalnovense: Repreensão por escrito ao clube
Alcochetense: Patrick Perez, um jogo; Bruno Santos, dois jogos
Fabril: Ruben Reis, dois jogos
Brejos de Azeitão: Manuel Vieitos, dois jogos
Palmelense: Leandro Didier, um jogo
Alfarim: Ângelo Amigo, um jogo
Zambujalense: José Nascimento, dois jogos

Vale de Milhaços: Dinis Mendes, nove meses de suspensão [por agressão ao árbitro]; multa de 75 euros ao clube e derrota no jogo com os Pelézinhos relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão realizada no dia 3 de Janeiro, deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário