Pedro Amora: 15 dias de suspensão e 55€ de multa...
V. Gama de Sines foi o clube mais penalizado no Distrital de Juniores
O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal reunido no dia 12 de Fevereiro para analisar as ocorrências da jornada futebolística do passado domingo já divulgou o respectivo mapa de castigos.
Na primeira divisão de seniores que teve apenas um jogo realizado, o Amora – Alfarim, o único castigado foi o treinador do Amora, Pedro Amora, com 15 dias de suspensão e 55 euros de multa.
Na segunda divisão os castigados foram: Giló (ADQC) com um jogo de suspensão; Ruben Castro (Santo André) com um jogo e Diogo Santos (Santo André) com dois jogos de suspensão.
No campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão o clube mais penalizado foi o Vasco da Gama de Sines devido aos incidentes registados no jogo com o Amora que não terminou por inferioridade numérica da equipa vascaína que ficou apenas com seis jogadores em campo depois de quatro expulsões e uma lesão.
Ao clube foi aplicada a pena de derrota (3-0) e uma multa de 50 euros e os jogadores expulsos a suspensão de um jogo a Ricardo Martins, dois jogos a Rúben Moreira e Miguel Cardoso e três jogos a Miguel Pombo.
Outros castigados: Miguel Cidade (Sesimbra), Marco Cunha (Pescadores) com um jogo de suspensão; Bernardo Silvestre (Sesimbra) e Diogo Arreigota (Olímpico do Montijo) com dois jogos de suspensão; Rui Pataca (Alcochetense), 10 dias de suspensão e 50 euros de multa; Sérgio Alegria (Zambujalense), 10 dias de suspensão e 15 euros de multa; Grandolense e Palmelense, repreensão por escrito. Rui Marques (Corroios) expulso no jogo com o Zambujalense foi despenalizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário