Santo André queixa-se da falta de sorte…
MOITENSE VENCE COM UM GOLO A ABRIR E OUTRO A FECHAR
O Moitense derrotou o Estrela de Santo André por 2-0 e com os pontos que conquistou concluiu a primeira fase da competição em quinto lugar, atrás do Paio Pires, Pescadores da Caparica, Vasco da Gama de Sines e Quinta do Conde, que se classificaram por esta ordem.
Para a segunda fase da competição as equipas partem com metade dos pontos até agora conquistados; ou seja, o Paio Pires e os Pescadores com 14 pontos, o Vasco da Gama com 13, a ADQC com 12, o Moitense com 10, Alcacerense e Santo André com 7 e, por fim, o Lagameças com 2 pontos.
Sobre o jogo disputado no “Juncal” pode dizer-se que começou da melhor maneira para a equipa da Moita que se adiantou no marcador logo aos três minutos por intermédio de Lobo. O Estrela de Santo André procurou responder e até chegou a incomodar através de contra-ataques venenosos mas não conseguiu marcar e depois acabou por sofrer o segundo golo já na parte final da partida numa grande penalidade cometida por Diogo que originou a sua expulsão, a segunda da equipa alentejana que momentos antes já havia ficado reduzida a 10 unidades também por expulsão de Ruben.
No final da partida, os treinadores tinham opiniões diferentes sobre a justiça no marcador. Para Nuno Paulino (Moitense) apesar de ter sofrido um pouco a vitória da sua equipa foi mais do que justa enquanto Joaquim Sezões (Santo André) considerava que a sorte do jogo não esteve do seu lado e que a entrega dos seus jogadores justificava plenamente o empate.
Na primeira jornada da segunda fase do campeonato, que se realiza no dia 22 de Fevereiro, curiosamente, as duas equipas voltam a defrontar-se mas desta feita em Santo André.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
NUNO PAULINO, treinador do Moitense:
“Sofremos um pouco mas o resultado é mais que justo”
“Foi uma vitória plenamente justa. O resultado espelha bem o que se passou durante os noventa minutos. Marcámos cedo e controlámos toda a primeira parte mas depois voltámos a falhar muitos golos e sofremos um ou dois calafrios em duas situações de contra-ataque porque o Santo André é uma equipa complicada e muito perigosa porque tem jogadores muito rápidos na frente. Nós acabámos por matar o jogo já nos descontos; ou seja, já muito perto do final da partida. Sofremos um pouco mas o resultado é mais que justo”.
JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:
“A luta e a entrega dos meus jogadores justificava plenamente o empate”
“Não tivemos a sorte do jogo. Penso que o resultado correcto deveria ter sido o empate tendo em conta o que as equipas fizeram. A luta e a entrega dos meus jogadores justificava plenamente o empate. Tivemos novamente o contratempo de ter mais dois jogadores expulsos e isso torna as coisas cada vez mais difíceis. Tem sido assim nos últimos três jogos. Em relação a este jogo não há muito mais para dizer. Falhámos na concretização enquanto eles aproveitaram a felicidade que tiveram. Fomos penalizados por isso”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Hugo Conceição (Núcleo de Almada / Seixal)
MOITENSE: Gerson; Tarik, Amieiro, Gonzaga, Lobo (Rebola, 75’); Sandro, Diogo Ribeiro, Cláudio (Tuga, 70’); Ismael, Gonçalo (Félix, 78’) e Ricardo.
TREINADOR: Nuno Paulino
SANTO ANDRÉ: Carlos Pereira; Kifo (Elson, 72’), Ricardo, Palhas, Vítor; Diogo, Gonçalo, Pratas; André Fernandes, Pernas e Ruben.
TREINADOR: Joaquim Sezões
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Lobo (3’); 2-0, Diogo Ribeiro (90+4’) gp
Disciplina: Ruben (85’) e Diogo (90+4’) foram expulsos
domingo, 8 de fevereiro de 2015
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 2 SANTO ANDRÉ 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário