O empate foi o resultado mais justo…
Equipas proporcionaram excelente espectáculo de futebol
U. Santiago e Alfarim não conseguiram melhor que um empate no jogo que disputaram no Municipal Miróbriga a contar para a 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.
O jogo decorreu de forma de forma bastante interessante com ambas as equipas a proporcionarem um bom espectáculo de futebol onde apenas faltaram mais golos. O empate acaba por ser o desfecho mais justo de um encontro em que o Alfarim entrou melhor e se adiantou no marcador. A reacção da equipa de Santiago do Cacém não demorou e quatro minutos depois estava reposta à igualdade. Na segunda parte tudo
continuou mais ou menos na mesma mas partir de certa altura passou a jogar-se mais através de rápidas transições e os lances e perigo sucederam-se tanto para um como para o outro.
Com este resultado nada de especial aconteceu em relação às duas equipas em termos classificativos com o U. Santiago a concluir a primeira volta no quarto lugar a seis pontos do líder [Barreirense]. O Alfarim está em 7.º lugar mas até pode melhorar a sua posição se conseguir um resultado positivo no jogo que tem em atraso com o Amora, que se realiza no próximo domingo.
Na próxima jornada, que se disputa no dia 15 de Fevereiro, o U. Santiago desloca-se à Baixa da Banheira para defrontar a União Banheirense e o Alfarim recebe o Amora no seu complexo desportivo.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Foi um jogo de altíssimo nível e de muito boa qualidade”
“O Alfarim entrou muito forte e mandou no jogo durante os primeiros 20 minutos controlando o meio campo com acções ofensivas, resultando daí o 1-0. Nós reagimos de imediato, conseguimos o empate e a partir daí o jogo tornou-se equilibrado até ao intervalo. Na segunda parte entrámos melhor e o jogo passou a ser jogado de forma mais repartida na zona do meio campo. Sensivelmente a meio da segunda parte o U. Santiago acelerou mais o jogo mostrando vontade de ganhar mas o Alfarim também não deixou de pensar da mesma forma e passou a assistir-se a um jogo com transições muito fortes faltando apenas às duas equipas precisão no último passe para finalizarem e desbloquearem o empate. Em minha opinião foi um jogo de altíssimo nível e de muito boa qualidade tanto a nível técnico como táctico. As duas equipas têm razões para saírem satisfeitas pela postura que tiveram no jogo. Perderam as duas dois pontos mas acho que a repartição é justa e que o resultado espelha bem o que se passou em campo num jogo que foi bastante competitivo e agradável”.
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Acabou por ser um bom espectáculo”
“Foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira o domínio pertenceu ao Alfarim noa primeiros vinte minutos. Tivemos várias oportunidades e marcámos um golo mas depois sofremos o empate que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte o jogo foi um pouco diferente porque ficou partido com contra-ataques para um lado e para o outro onde ambas as equipas poderiam ter marcado. Acabou por não surgir mais nenhum golo umas vezes por falta de eficácia dos avançados e outras por mérito dos guarda-redes. Esta acabou por ser a melhor parte do jogo em termos de tentativas para chegar ao golo. Não foi porque nos conviesse muito porque gostamos de jogar mais pausado e mais de pé para pé mas como disse o jogo tornou-se mais partido e acabou por ser um bom espectáculo. Só foi pena não ter havido mais golos. Portanto, resumindo e concluindo, a primeira parte foi nossa mas a segunda foi mais dividida e o empate acaba por aceitar-se”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: João Marques (Núcleo de Almada / Seixal)
U. SANTIAGO: Rafael; Paulo Silva, André Oliveira, Fábio Oliveira, Alexandre; João Generoso, Abdul; Pedro Sousa (Idy, 75’), Ivan (Ramirez, 70’), Celé e Ruan.
TREINADOR: João Direito
ALFARIM: Sérgio Mata; João António (André Pinto, 75’), Paulo Vítor, Elson, António Pires; Luís Carlos, Dinis, Marçal (Miguel Pereira, 65’), Tiago Carvalho; Fábio Nunes e Mantorras (Ivo, 80’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Paulo Vítor (25’); 1-1, Celé (29’)
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário