Equipas proporcionaram excelente espectáculo de futebol
U. Santiago e Alfarim não conseguiram melhor que um empate no jogo que disputaram no Municipal Miróbriga a contar para a 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.
O jogo decorreu de forma de forma bastante interessante com ambas as equipas a proporcionarem um bom espectáculo de futebol onde apenas faltaram mais golos. O empate acaba por ser o desfecho mais justo de um encontro em que o Alfarim entrou melhor e se adiantou no marcador. A reacção da equipa de Santiago do Cacém não demorou e quatro minutos depois estava reposta à igualdade. Na segunda parte tudo
continuou mais ou menos na mesma mas partir de certa altura passou a jogar-se mais através de rápidas transições e os lances e perigo sucederam-se tanto para um como para o outro.
Com este resultado nada de especial aconteceu em relação às duas equipas em termos classificativos com o U. Santiago a concluir a primeira volta no quarto lugar a seis pontos do líder [Barreirense]. O Alfarim está em 7.º lugar mas até pode melhorar a sua posição se conseguir um resultado positivo no jogo que tem em atraso com o Amora, que se realiza no próximo domingo.
Na próxima jornada, que se disputa no dia 15 de Fevereiro, o U. Santiago desloca-se à Baixa da Banheira para defrontar a União Banheirense e o Alfarim recebe o Amora no seu complexo desportivo.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Foi um jogo de altíssimo nível e de muito boa qualidade”

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Acabou por ser um bom espectáculo”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: João Marques (Núcleo de Almada / Seixal)
U. SANTIAGO: Rafael; Paulo Silva, André Oliveira, Fábio Oliveira, Alexandre; João Generoso, Abdul; Pedro Sousa (Idy, 75’), Ivan (Ramirez, 70’), Celé e Ruan.
TREINADOR: João Direito
ALFARIM: Sérgio Mata; João António (André Pinto, 75’), Paulo Vítor, Elson, António Pires; Luís Carlos, Dinis, Marçal (Miguel Pereira, 65’), Tiago Carvalho; Fábio Nunes e Mantorras (Ivo, 80’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Paulo Vítor (25’); 1-1, Celé (29’)
Sem comentários:
Enviar um comentário