1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. BANHEIRENSE 0 BEIRA MAR DE ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. BANHEIRENSE 0 BEIRA MAR DE ALMADA 0

Beira Mar conquista um ponto na Baixa da Banheira

NULO REVELA FALTA DE EFICÁCIA DAS DUAS EQUIPAS

 Terminou tal como começou o jogo disputado no Municipal do Vale da Amoreira entre o União Banheirense e o Beira Mar de Almada a contar para a 15.ª e última jornada da primeira volta do campeonato.

No final quem ficou mais satisfeito foi, sem qualquer tipo de dúvida, a equipa almadense que conquistou um ponto num campo extremamente difícil perante um adversário que joga sempre de forma muito aguerrida.

A exibição menos bem conseguida dos pupilos de Rui Fonseca que estiveram em dia não em termos ofensivos contribuiu de certa forma para nulo mas há também que dar valor à formação orientada por João Luís que teve o mérito de não permitir grandes atrevimentos aos jogadores adversários.

Em suma foi um jogo disputado de forma renhida mas correcto por parte dos jogadores das duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo onde pecaram apenas no aspecto da finalização.

No final da primeira volta o Banheirense ocupa o oitavo lugar com 21 pontos e o Beira Mar de Almada está em 12.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada, agendada para 15 de Fevereiro, o União Banheirense recebe o U. Santiago e o Beira Mar de Almada desloca-se à Verderena onde defronta o Barreirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

Foi um jogo menos bem conseguido da nossa parte”

“Não foi um jogo muito bem conseguido da minha equipa em termos ofensivos porque na primeira parte apesar do maior domínio não conseguimos criar grandes oportunidades de golo. Na segunda parte fomos mais pressionantes e melhorámos em alguns aspectos mas não fomos eficazes na finalização. O empate aceita-se porque a nossa melhor oportunidade só aconteceu nos descontos por intermédio do Imildon. Quer isto dizer que estivemos bem no aspecto defensivo mas muito abaixo do que tem sido normal na vertente ofensiva. Portanto, foi um jogo menos bem conseguido da nossa parte do qual resultou apenas um ponto. Agora, aproveitando a interrupção do campeonato vamos tentar recuperar alguns dos jogadores lesionados para podermos atacar em força a segunda volta”.


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Para nós creio que foi um ponto bem conquistado”

“Sabíamos que ia ser difícil porque defrontávamos um adversário que gosta de jogar de forma intensa do primeiro ao último minuto. Para conseguirmos o nosso objectivo tínhamos que aumentar os nossos níveis de agressividade. E assim foi, entrámos bem, fizemos trinta minutos muito agradáveis controlando o jogo e tivemos uma boa oportunidade para marcar mas nos últimos quinze minutos da primeira parte o Banheirense esteve por cima no jogo mas também só teve uma oportunidade. Resultado fomos para o intervalo com o marcador em branco. Na segunda parte conseguimos manter os mesmos níveis de agressividade, jogámos com muita concentração e fomos competentes porque fomos controlando ao jogo. a partir dos 15 / 20 minutos passámos a jogar mais em transições rápidas enquanto o Banheirense tentava aumentar sempre a intensidade. Tivemos algumas oportunidades mas não conseguimos e depois podíamos ter perdido no último lance do jogo naquela que foi a melhor oportunidade deles, valendo o Buda que fez uma excelente defesa. Em termos gerais eles tiveram mais posse de bola mas penso que o empate não fica mal a ninguém. De resto foi um jogo com um nível de agressividade alto e intenso mas sempre disputado dentro da lei e sem maldade. Para nós creio que foi um ponto bem conquistado”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Sérgio Jesus (Núcleo do Barreiro)

BANHEIRENSE: Pedro Andrade; Valdo, Hernâni, Morgado, Rachid; Marinho (Imildon, 71’), Bandeira, Nelson (Ailton, 45’), Bruninho (Ruben, 55’); Nico e Daniel Lourenço.
TREINADOR: Rui Fonseca

BEIRA MAR DE ALMADA: Buda; Ricardinho, Louro, Jonas, Hadil; Paulo Pereira, Ricardo, Jere; Penha (Zé Vitória, 70’), Dino (Ângelo, 80’) e Leandro.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here