Os almadenses foram os primeiros a marcar…
Barreirense só despertou depois de ter apanhado um valente susto
O Barreirense cumpriu a sua obrigação ao derrotar o Beira Mar de Almada por quatro bolas a uma mantendo-se assim no segundo lugar da tabela classificativa com apenas menos dois pontos que o Amora que lidera o campeonato.
A vitória da equipa do Barreiro não merece qualquer tipo de contestação mas não foi assim tão fácil de conseguir como os números finais podem dar a entender devido à estratégia montada pela equipa almadense que conseguiu chegar ao intervalo com o marcador em branco.
O início da segunda parte também não foi nada bom para os homens do Barreiro porque viram o seu adversário colocar-se em vantagem com um golo de Dino, marcado aos 48 minutos. Após o golo sofrido, o Barreirense puxou então dos galões e num ápice deu a volta ao marcador com dois golos de Amadeu e um de Bailão marcados precisamente no espaço de cinco minutos.
A resistência dos jovens almadenses tinha terminado e a maior experiência dos jogadores da equipa da casa acabou por ficar bem patente com a obtenção de mais um golo por Crisanto.
Portanto, foi uma vitória justa do Barreirense que depois de ter entrado algo adormecido só despertou na segunda parte após o susto pregado pelo Beira Mar de Almada em pleno sábado de Carnaval.
Com a derrota sofrida a equipa almadense não só foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Olímpico do Montijo como também caiu na zona perigosa, ocupando nesta altura o 14.º lugar com 14 pontos, mais quatro que o Palmelense e mais nove que o Arrentela, último classificado. Nas posições imediatamente acima os almadenses têm o Olímpico do Montijo com 15 pontos e o Charneca de Caparica com 16 pontos.
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Santiago do Cacém e o Beira Mar de Almada recebe no seu campo de jogos o Alcochetense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“Na segunda parte jogámos com mais dinâmica e personalidade”
“Este foi um jogo com duas partes distintas. Uma primeira parte mal jogada por nós e com pouca intensidade de jogo. Criámos algumas situações de perigo mas não tivemos nenhuma oportunidade flagrante para marcar. Depois, apesar de termos começado a segunda parte a perder (sofremos o golo 48 minutos), entrámos com uma atitude diferente. Fomos uma equipa mais agressiva, sem bola e com bola, e jogámos com mais dinâmica e personalidade. Criámos muitas situações de golo e conseguimos concretizar quatro delas fazendo com que o resultado fosse justíssimo. Parabéns aos meus jogadores pela vitória e pela grande atitude que tiveram sobretudo na segunda parte”.
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar Almada:
“Ganhou a equipa que demonstrou ter mais maturidade”
“Sabíamos que ia ser um logo complicado porque o Barreirense é uma equipa que luta por objectivos completamente diferentes mas nós também tínhamos algumas possibilidades porque conhecíamos bem o adversário. Fizemos cinquenta minutos muito bons onde não demos qualquer oportunidade ao adversário que na primeira parte apenas por uma vez rematou à nossa baliza para defesa do Buda. O Barreirense sentiu dificuldade na primeira fase de construção e nós em saídas rápidas conseguimos criar algum perigo como aconteceu mesmo à beirinha do intervalo. Nos primeiros minutos da segunda parte continuámos muito concentrados e marcámos o nosso golo. A partir daí, o nível de concentração baixou, o adversário meteu mais gente na frente, nós não conseguimos aguentar a pressão e cometemos alguns erros que foram fatais, sofrendo dois golos num curto espaço de tempo e mais tarde outros dois. Ganhou a equipa que demonstrou ter mais maturidade e aquela que foi mais eficaz. O Barreirense em cinco oportunidades marcou quatro golos e nós em quatro só fizemos um golo. Apesar de tudo dou os parabéns aos meus jogadores que continuam a lutar muito mas ao mesmo tempo um alerta para dizer que os jogos ganham-se mais com a cabeça que com o coração”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)
BARREIRENSE: Kevin; Carlos André, Bruno Costa, Fragoso, Wilson; Crisanto (Pombo, 80’), David Pinto (Mauro, 65’), Maside; Ruben Guerreiro (Fabrício, 65’), Amadeu e Bailão.
TREINADOR: Pedro Duarte
BEIRA MAR DE ALMADA: Buda; Ricardinho, Edu, Louro, Penha; Paulo Pereira, Ricardo (Vando, 53’), David (Roberto, 80’); Dino, Leandro e Francisco (Ângelo, 53’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-0
Golos: 0-1, Dino (48’); 1-1, Amadeu (54’); 2-1, Amadeu (56’); 3-1, Bailão (59’); 4-1, Crisanto (73’).
sábado, 14 de fevereiro de 2015
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 4 B. MAR ALMADA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário