Pages

domingo, 8 de fevereiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 1 ALFARIM 0

Jandir, o defesa-goleador, voltou a marcar…

AMORA SOBE AO PRIMEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Amora derrotou o Alfarim, no Estádio da Medideira, por 1-0, em jogo relativo à 16.ª jornada [por troca com a primeira que se encontrava em atraso] e com os pontos conquistados subiu ao primeiro lugar da tabela classificativa relegando o Barreirense para a segunda posição.

Os amorenses, que têm agora dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado [Barreirense], seis pontos sobre o terceiro [Alcochetense] e oito pontos sobre o U. Santiago, estão de facto a realizar um excelente campeonato porque para além do primeiro lugar são também os únicos sem derrotas no campeonato e a equipa que possui a defesa menos batida da competição com apenas seis golos sofridos nos 15 jogos realizados.

O jogo com o Alfarim não foi primoroso em termos de qualidade mas acabou por valer pela entrega dos jogadores que deram tudo o que tinham em busca do melhor resultado possível. No fim quem fez a festa foi o Amora que venceu mas o Alfarim foi um digno vencido pelas dificuldades que criou ao seu adversário.

Jandir, o defesa que se está a revelar como goleador, foi mais uma vez um jogador fundamental na sua equipa porque foi ele que marcou o golo da vitória quando estavam decorridos 78 minutos de jogo num cabeceamento exemplar ao segundo poste após cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque.

De resto pode dizer-se que o equilíbrio foi a nota dominante de um jogo que teve poucas oportunidades de golo para ambas as equipas mas, ainda assim, em maior número para o Amora.

A equipa de arbitragem apesar de um ou outro deslize realizou um trabalho positivo sobretudo no aspecto técnico mas não esteve tão bem no aspecto disciplinar onde terá exercido algum excesso de zelo e [numa ou outra situação] critérios diferentes na amostragem dos cartões penalizando demasiado as equipas que viram 14 amarelos [sete para cada uma delas].

No próximo sábado, dia 14 de Fevereiro, as duas equipas voltam a encontrar-se agora em Alfarim para realizarem o tal jogo que ficou em atraso da primeira jornada.


RESUMO DO JOGO:



A OPINIÃO DOS TREINADORES:





FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ARBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal) auxiliado por Nuno Marques e Fábio Duque

AMORA: Madureira; Lacão, Alex, Freire, Jandir; André Dias (Carrilho, 71'), Hugo Graça, Carlitos, Joca (Formiga, 45'), Paulo Tavares (Miguel Abreu, 83’) e Nascimento.
Suplentes não utilizados: Rafael, Domingos, Filipe e Formiga
TREINADOR: Pedro Amora

ALFARIM: Sérgio Mata; Dinis, Elson, Paulo Vítor, António Pires; Luís Carlos, André Pinto (Miguel Mendonça, 81'), Tiago Carvalho, Marçal (Miguel Pereira, 65'); Fábio Nunes (Mantorras, 65') e Ivo.
Suplentes não utilizados: Dani, António e João António,
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Jandir (78')
Disciplina: cartão amarelo para Fábio Nunes (19'), Freire (26'), Marçal (26') André Dias (31'), Lacão (36'), Luís Carlos (40'), Alex (46'), António Pires (50'), Tiago Carvalho (51'), Elson, (69'), Formiga (75'), Mantorras (88'), Madureira (90') e Carrilho (90+5'). Pedro Amora (treinador do Amora) foi expulso aos 73 minutos.








Sem comentários:

Enviar um comentário