Com um guarda-redes e um avançado…
Didó e Henrique Moreira já trabalham no Campo Rocha Lobo
O Monte de Caparica, que actualmente ocupa o oitavo lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, acaba de se reforçar com dois jogadores; um guarda-redes e um avançado.
O guarda-redes é Didó, de 30 anos, jogador com uma vasta experiência no futebol desenvolvida ao serviço de vários clubes como é o caso do Barreirense [onde fez toda a sua formação], Desp. Beja, CD Montijo, Fabril [durante três épocas consecutivas], Ferreirense [duas temporadas], Palmelense e Amora, que foi o seu último clube na 3. ª Divisão Nacional, na época de 2012/2013.
O avançado é Henrique Moreira, de 20 anos, que na última temporada representou na sua primeira época como sénior a equipa do Pinhalnovense, no Campeonato Nacional de Seniores. O jogador que estava sem clube passa a partir de agora a integrar o plantel orientado por José Meireles. Henrique Moreira começou a jogar no Oeiras transitando depois para o Barreirense, onde permaneceu três épocas, uma como iniciado e duas como juvenil, ingressando depois no V. Setúbal, na sua primeira época de júnior. No ano seguinte voltou ao Barreirense e depois transferiu-se para a equipa de Pinhal Novo.
Tanto um como outro já foram orientados pelo actual treinador do Monte de Caparica, Didó quando se encontrava ao serviço do Amora e Henrique Moreira, na sua segunda época de júnior, no Barreirense.
Hoje o Monte de Caparica deu um salto muito importante ao vencer o Santiago do Cacem no campo Rocha Lobo por 2-0 resultado que se ajusta perfeitamente embora o jogo não tivesse sido um jogo muito bem jogado!!!foram os dois marcadores das respectivas R. Braga no Monte e Daniel Direito do Santiago( AS GRANDES FIGURAS DO JOGO.)O Sr arbitro retirou a equipa da casa um golo legalissimo que seria o 3-0" imerecido" mas os golos são para se marcar quando são legais!!!OK
ResponderEliminar