Alcacerense recupera desvantagem de dois golos e empata em Sines
O Vasco da Gama consentiu um empate na partida que disputou em casa com o Atlético Alcacerense, resultado que constituiu uma das grandes surpresas da jornada, tendo em conta a posição das duas equipas na tabela classificativa.
Na primeira parte a equipa de Sines começou bem e até ganhou algum ascendente mas o adversário que se bateu bem foi aguentando e quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.
Na segunda parte o Vasco da Gama voltou a entrar bem no jogo e acabou por chegar sem problemas de maior ao 2-0, com golos marcados por João Nunes, de penalti (52’) e Edson Malik (63’). Pensava-se então que o jogo estava decidido mas foi pura ilusão porque o Atlético Alcacerense teve uma reacção notável que acabou por resultar na igualdade, fruto dos golos marcados por Xavier (67’) e Vítor (87’).
Para a equipa de Alcácer do Sal este foi um resultado altamente moralizador que vem comprovar a existência de alguma qualidade no plantel que agora está mais composto com a entrada de novos elementos.
Para o Vasco da Gama terá sido um percalço e ao mesmo tempo um resultado inesperado que em nada satisfaz as suas pretensões. Com esta escorregadela em casa a equipa de Sines ficou agora apenas com um ponto de vantagem sobre o Paio Pires que é agora o seu novo perseguidor e também o seu próximo adversário.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
FERNANDO CANDEIAS, treinador do Vasco da Gama:
“Este jogo permite-nos tirar algumas ilações em relação ao futuro”

SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:
“Dadas as circunstâncias, para nós acabou por ser um bom resultado”

FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Pedro Pedrosa (Núcleo de Setúbal)
VASCO DA GAMA: Flávio Costa; Valdir, João Nunes, Nuno Diogo, Caixeirinho; Paulinho, Beto (Ruben Soares, 64’), Miguel; Flávio Alexandre, Ricardo Ferreira e Edson Malik.
TREINADOR: Fernando Candeias
ALCACERENSE: Alex; Gregory, Zé Figueira, Xavier, Matias (Caixas; Carlos, Mosca, Nelson (Sandro, 84’); Pato (Vítor, 65’), Pedro (Sobral, 90’) e Henrique.
TREINADOR: Sandro Mendes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, João Nunes (52’) gp; 2-0, Edson Malik (63’); 2-1, Xavier (67’); 2-2, Vítor (87’).
Disciplina: Nuno Diogo foi expulso aos 90 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário