Estrela marcou aos dois minutos…
Vasco da Gama perdeu espaço em relação aos seus perseguidores
O Vasco da Gama de Sines não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Santo André e em consequência disso viu a sua vantagem ficar mais reduzida em relação aos seus perseguidores, Pescadores da Caparica e Paio Pires que ficaram respectivamente apenas a um e três pontos de distância.
O Estrela de Santo André foi a equipa que marcou primeiro, precisamente aos dois minutos de jogo por intermédio de Ruben Castro, obrigando o Vasco da Gama a correr atrás do prejuízo. A equipa de Sines acabou por responder por volta da meia hora com o golo da igualdade marcado por Miguel, atingindo-se assim o intervalo com a partida igualada a uma bola.
Na segunda parte ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu marcar mantendo-se assim até ao final o resultado registado ao intervalo. O Vasco da Gama foi a equipa que esteve mais perto de o conseguir mas o Estrela de Santo André com uma postura muito digna não permitiu.
Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Paio Pires [que obteve quatro vitórias nos últimos cinco jogos] e o Vasco da Gama recebe o Atlético Alcacerense [que já ganhou dois jogos na condição de visitante].
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:
"Jogámos com muita vontade de ganhar"
“Este foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas. Os jogadores de Estrela de Santo André tiveram uma postura muito positiva e jogaram com muita vontade de ganhar como ficou comprovado com o golo marcado logo aos dois minutos pelo Ruben Castro. Em minha opinião por aquilo que as duas equipas fizeram o resultado está correcto. O Vasco da Gama teve mais posse de bola e o Estrela de Santo André jogou mais em contra-ataque. Mas, como disse, o resultado parece ter sido o mais correcto”.
FERNANDO CANDEIAS, treinador do Vasco da Gama:
"Entrámos no jogo praticamente a perder"
“Era um jogo muito difícil e de características especiais devido à proximidade geográfica das duas equipas. Nós entrámos praticamente no jogo a perder porque sofremos o golo logo aos dois minutos de jogo. A estratégia passava por assumir o jogo e mesmo com o golo sofrido tentámos praticar o nosso futebol e acabámos por chegar ao empate sensivelmente a meio do primeiro tempo e pouco depois poderíamos termo-nos colocado em vantagem. Na segunda parte tivemos mais ascendente e controlámos o ritmo do jogo mas tivemos dificuldade em criar situações de golo porque o Santo André com uma equipa muito aguerrida complicou a nossa missão”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
SANTO ANDRÉ: Carlos Pereira; Vítor, Ricardo, Diogo, Buma; Gonçalo, Cito, João Batista (Wilson, 65’); Ruben Castro (Kifo, 55’), Elson (Pratas, 70’) e André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões
VASCO DA GAMA: José Manuel; Nuno Diogo, João Nunes, Valdir, Paulinho; Beto (Mateus, 75’), Andrezinho (João Caixeirinho, 60’), Ricardo Oliveira; Miguel, Ricardo Ferreira e Edson Malik (Ruben Soares, 84’).
TREINADOR: Fernando Candeias
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Ruben Castro (2’); 1-1, Miguel (27’).
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Estrela de Santo André
Fernando Candeias
Joaquim Sezões
V. Gama Sines
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Vasco da Gama 1
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Vasco da Gama 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário