MOITENSE ABRIU A CONTAGEM LOGO AOS CINCO MINUTOS
O Moitense foi protagonista do resultado mais surpreendente da jornada ao derrotar os Pescadores da Caparica por três bolas a zero, resultado demasiado pesado para a equipa da Costa de Caparica que se encontrava na segunda posição.
Um golo marcado por Gonçalo logo aos cinco minutos abriu caminho para a vitória da equipa orientada por Nuno Paulino que aos vinte minutos aumentou para 2-0 com um golo desta vez obtido por Diogo Ribeiro, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte ambas as equipas desenvolveram o seu futebol na tentativa de chegarem ao golo mas apenas a equipa da casa conseguiu os seus intentos sendo para isso necessário esperar até ao período de compensação (90+1’), altura em que Tuga fechou a contagem.
Com a derrota sofrida, a equipa da Costa de Caparica baixou para o terceiro lugar sendo ultrapassada na tabela classificativa pelo Paio Pires que goleou o Estrela de Santo André.
O Moitense com os pontos conquistados subiu dois lugares deixando para trás o Estrela de Santo André e o Atlético Alcacerense, estando agora na quinta posição.
Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Lagameças e os Pescadores viajam atá Alcácer do Sal.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Foi uma justa vitória da minha equipa que conseguiu ser mais eficaz do que tem sido ao longo da época. O 3-0 pode ser considerado demasiado devido ao número de oportunidades que conseguimos criar mas o golo marcado logo aos cinco minutos, que foi muito importante para nós, parece ter descontrolado um pouco a equipa adversária. Na globalidade eles tiveram um pouco mais de posse mas nós conseguimos controlar completamente o jogo e praticamente não tivemos situações complicadas para resolver. Penso que a vitória é mais que justa. Só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores e esperar que esta vitória sirva de incentivo para os próximos jogos”.
JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:
A aguardar informação
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Pedro Baltazar (Núcleo do Barreiro)
MOITENSE: Gerson; Tarik, Gonzaga, Espada (Tuga, 15’), Lobo; Sandro, Diogo Ribeiro (Félix, 90+1’), Cláudio; Amieiro, Ricardo (Pedro Nuno, 80’) e Gonçalo (Ismael 73’).
TREINADOR: Nuno Paulino
PESCADORES: A aguardar informação
TREINADOR: Jorge Amaral
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Gonçalo (5’); 2-0, Diogo Ribeiro (20’); 3-0, Tuga (90+1’)
Sem comentários:
Enviar um comentário