Grandolense é agora o primeiro…
U. SANTIAGO VOLTA A SER SURPREENDIDO EM CASA
O U. Santiago foi surpreendido em casa pelo Grandolense e cedeu a liderança ao seu adversário embora continuem os dois com o mesmo número de pontos na tabela classificativa.
Um golo marcado logo no início do jogo foi quanto bastou à equipa de Grândola para conquistar os três pontos da vitória num jogo bem dirigido pelo árbitro André Duque, bastante competitivo e interessante de ver devido à grande rivalidade existente entre as duas equipas.
O U. Santiago procurou reagir ao golo sofrido mas não o fez da melhor maneira devido também à postura da equipa adversária e até ao intervalo pouco mais digno de registo aconteceu. A única excepção foi um lance de perigo criadopelo ataque da equipa de Santiago que acabou por não surtir efeito.
Na segunda parte o U. Santiago arriscou tudo em termos ofensivos e foi controlando o jogo mas não criou grandes oportunidades de golo devido também à estratégia montada pelo Grandolense que se defendeu bem e até criou algumas situações complicadas nas transições.
No final a vitória da equipa de Grândola aceita-se porque foi a única equipa a marcar embora o U. Santiago seja da opinião que a igualdade espelhava melhor o que se passou em campo.
Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se ao Monte de Caparica e o Grandolense recene no seu estádio o Banheirense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Esta foi uma derrota com a qual não estávamos à espera”
“Foi um jogo bastante competitivo em que aos sete minutos o Grandolense se colocou em vantagem e depois usufruindo dela conseguiu controlar a partida num posicionamento mais defensivo. Nós tivemos que ir atrás do prejuízo e tivemos algumas acções ofensivas mas apenas tivemos uma situação clara de golo na cara do guarda-redes e chegou-se ao intervalo com o resultado de 0-1. Na segunda parte abrimos mais a frente de ataque e criámos mais acções ofensivas com a entrada de jogadores com essas características e tivemos o controlo do jogo no ataque mas continuámos a não conseguir grandes oportunidades de golo. O Grandolense com um futebol mais directo e objectivo criou-nos algumas dificuldades principalmente quando saiamos para o ataque. Faltou-nos talvez um pouco de discernimento principalmente na parte final do jogo. Resumindo, fomos mais ofensivos mas nunca criámos uma oportunidade flagrante de golo mas penso que pelo jogo jogado o União merecia o empate mas a realidade é esta, foi o Grandolense que marcou o golo e foi a equipa que ganhou. Parabéns a eles e parabéns ao U. Santiago que também fez um bom jogo. Esta foi uma derrota com a qual não estávamos à espera, vamos ver se recuperamos isto para a semana e nas que se seguem para nos podermos manter na frente da tabela”.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“O Grandolense montou a equipa com o objectivo de ganhar e conseguiu”
“Era uma partida que antevíamos difícil porque se tratava de um adversário que estava na frente. O Grandolense montou a equipa com o objectivo de ganhar e conseguiu. Aproveitámos bem um canto e marcámos um golo, depois conseguimos jogar bem e controlámos a partida. A nível de ocasiões penso que na segunda parte podíamos ter matado o jogo por uma ou duas vezes mas não conseguimos. Demos um pouco o meio campo ao U. Santiago que circulou a bola mas não com grande perigo para a nossa baliza porque as jogadas iam sendo cortadas pelos nossos defesas, em alguns cantos também defendemos bem e quando saiamos para o contra-ataque conseguimos criar mais perigo na baliza do União do que o União na nossa baliza. Portanto, por aquilo que fizemos e por aquilo que lutámos, com dignidade e com querer, perante um adversário com valor. Penso que estamos de parabéns com os três pontos porque foi uma vitória justa. Estamos no primeiro lugar mas vamos lá a ver como vai ser daqui para a frente. Esta semana tivemos mais uma baixa importante de um jogador que foi trabalhar para o estrangeiro [Marco Soares] e ficámos com o plantel mais reduzido mas vamos andando, com calma”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo de Almada / Seixal)
U. SANTIAGO: Rafael; Alexandre, Paulo Silva, Mendão (Abdul, 45’), Ivan (Ruan, 45’); André Oliveira, João Generoso, Diogo Filipe (Neves, 86’), Celé; Daniel Direito e Pedro Sousa.
TREINADOR: João Direito
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Paulo Santos, Marco Neves, Mico; Besugo, Bruno Mendes, Borges, Iddy (Tiago, 80’); Cajó (Wilson, 85’), Calado (Ni, 70’).
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Marco Neves (8’).
domingo, 4 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
António gomes
Grandolense
João Direito
U. Santiago
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 GRANDOLENSE 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 GRANDOLENSE 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário