SESIMBRA ESTÁ DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS
O Grupo Desportivo de Sesimbra regressou às vitórias depois de uma série de três derrotas consecutivas.
Com os pontos conquistados a equipa sesimbrense ultrapassou o Banheirense na tabela classificativa passando agora a ocupar o 10.º lugar, embora tenha os mesmos pontos que a equipa da Baixa da Banheira. O Olímpico do Montijo que saiu derrotado desta partida manteve a sua posição.
Sobre o jogo há que dizer que a primeira parte que chegou ao fim sem golos decorreu de forma equilibrada e com poucas oportunidades, embora a mais flagrante tenha pertencido ao Sesimbra num remate de Nuno Dias à trave que deixou algumas dúvidas se a bola terá entrado ou não quando desceu.
Na segunda parte o Sesimbra mudou a sua estratégia na tentativa de desfeitear a bem escalonada defensiva montijense e acabou por chegar ao golo por Miguel Gomes. Quase da equipa sesimbrense poderia ter dilatado o marcador mas João Mata não conseguiu e o golo da confirmação da vitória só viria a acontecer já perto do fim num cabeceamento de Sandro Neves.
Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Palmela onde defronta a equipa local no difícil pelado do Cornélio Palma e o Olímpico do Montijo recebe o Amora, no campo da Liberdade.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“Na segunda parte o Sesimbra anulou por completo o Olímpico”

RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico:
A aguardar informação
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)
SESIMBRA: Ruben Colaço; Bruno Pólvora, João Mata, Quissem, Sandro Neves; Tiago Neto, Huguinho, Sérgio Zeferino (Jardel, 77’); Bernardo Mata, Nuno Dias (Miguel Gomes, 45’) e Miguel Correia (César, 85’).
TREINADOR: Alfredo Almeida
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasco, Bá, Talinhos, Paulinho; Tiago Almeiad (Pedro Monteiro, 70’), Paulo Mota, Edgar; Cláudio Futre (Marcelo Castro, 85’), Neto (Cami, 45’) e Fula.
TREINADOR: Ricardo Balegas
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Miguel Gomes (65’); 2-0, Sandro Neves (86’)
Disciplina: Paulinho foi expulso aos 82 minutos, por acumulação de amarelos
Sem comentários:
Enviar um comentário