Madureira defende penalti…
AMORA SOFRE MAS CONSEGUE VENCER
O Amora conquistou os três pontos na sua deslocação ao Montijo mas a vitória não foi nada fácil de obter devido a algumas situações ocorridas ao longo de todo o encontro, a primeira das quais ainda na primeira parte quando o marcador estava ainda em branco.
Estamos a falar de uma grande penalidade defendida por Nuno Madureira após remate de Cami. O jogador do Olímpico atirou para o lado esquerdo do guarda-redes do Amora que adivinhou o lance e defendeu aquele que poderia ter sido o primeiro golo da partida. Refeito com o susto, o Amora que até aí vinha dominando o encontro conseguiu chegar ao golo por Jandir e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.
Na segunda parte o Amora voltou a entrar bem no jogo e conseguiu chegar ao 2-0, apesar do Olímpico ter melhorado a sua prestação em relação ao que havia feito na primeira parte. Com dois golos de vantagem o Amora baixou um pouco as linhas e o Olímpico aproveitou para se aventurar mais no ataque resultando daí o golo de Pestinha que colocou o marcador em 2-1. E, foi exactamente com o Olímpico à procura do empate e o Amora a tentar segurar a vantagem que o jogo terminou.
Com a vitória obtida e com os três pontos amealhados o Amora [que tem um jogo amenos] acabou por subir ao terceiro lugar da tabela classificativa estando agora apenas a um ponto do primeiro lugar que neste momento é ocupado pelo Barreirense e pelo Alcochetense, com o mesmo número de pontos.
O Olímpico do Montijo, que ficou sem treinador no decorrer da semana após a saída de Ricardo Balegas, foi ultrapassado na tabela classificativa pelo Beira Mar de Almada, ocupando agora o 13.º lugar.
Na próxima jornada o Amora [a única equipa sem derrotas no campeonato] recebe o Palmelense no Estádio da Medideira e o Olímpico do Montijo desloca-se à Charneca de Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOÃO MONTEIRO, presidente do Olímpico do Montijo:
“Se tivéssemos marcado o penalti o resultado poderia ter sido outro”
“O que acabou por definir o jogo foram os golos marcados de bola parada em que o Amora foi mais forte. Nós fizemos um jogo equilibrado na primeira parte que terminou com 1-0 a favor do Amora. Na segunda parte o jogo continuou equilibrado até ao 2-0. Depois com as alterações feitas ganhámos mais preponderância, acabámos por encostar o Amora lá atrás e reduzimos para 2-1. O resultado aceita-se mas se tivéssemos marcado o penalti na primeira parte quando havia ainda 0-0, talvez o resultado tivesse sido outro. Este é já o quarto penalti que falhamos esta época. Aconteceu com o Alcochetense, Com. Indústria, Palmelense e agora com o Amora. Em relação ao novo treinador ainda nada está definido. Neste momento estamos a estudar várias hipóteses pelo que poderá ser anunciado a qualquer momento”.
PEDRO AMORA, treinador do Amora:
“Podíamos ter matado o jogo mais cedo e acabámos o jogo a sofrer”
“Foi um jogo difícil com duas partes distintas. Na primeira parte o Amora dominou o jogo por completo, criámos várias oportunidades e fomos para o intervalo a ganhar por 1-0 mas também poderíamos ter sofrido um golo numa grande penalidade cometida por um erro defensivo cometido por um dos centrais. Na segunda parte entrámos bem e fizemos o 2-0. Depois tivemos oportunidade para matar o jogo mas isso não aconteceu e a cerca de dez minutos do fim consentimos o 2-1, sofrendo um golo muito bem conseguido por um jogador do Montijo e a partir daí o jogo mudou um bocado. Fomos obrigados a recuar e acabámos o jogo a sofrer por culpa própria. Podíamos ter resolvido o jogo mais cedo é um facto mas o mais importante foram os três pontos”:
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasco, Bá, João Monteiro, Talinhos; Paulo Mota, Edgar (Cláudio Futre, 70’), Pedro Monteiro (Pestinha, 70’); Neto, Fula e Cami.
TREINADOR: José Oliveira
AMORA: Madureira; Balela, Alex, Freire, Jandir (Lacão, 62’); André Dias, Rigor, Hugo Graça; Joca, Paulo Tavares (Formiga, 45'), Carlitos (Nascimento, 78').
TREINADOR: Pedro Amora
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Jandir (33’); 0-2, Freire (65’); 1-2, Pestinha (82’)
Disciplina: Botelho foi expulso, no banco.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Amora
João Monteiro
Olímpico do Montijo
Pedro Amora
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 AMORA 2
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 AMORA 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário