ALCOCHETENSE CUMPRE OBRIGAÇÃO COM SERVIÇOS MINIMOS
O Alcochetense foi ganhar à Charneca de Caparica por duas bolas a uma resultado que permitiu à equipa orientada por Zé Pedro subir ao terceiro lugar da tabela classificativa, embora esteja em igualdade pontual com o Barreirense que ocupa a segunda posição.
A vitória não foi fácil de conseguir devido à boa réplica oferecida pela formação da Charneca de Caparica que reagiu de forma bastante positiva ao golo inaugural de Peter marcado aos 12 minutos de jogo, após uma boa entrada em campo da equipa de Alcochete.
O golo do Charneca foi obtido aos 23 minutos por Paulinho e a partir daí até ao intervalo o jogo tornou-se repartido, embora com mais posse de bola da equipa alcochetana.
Na segunda parte a equipa forasteira voltou a entrar muito forte e foi criando algumas oportunidades que seriam entretanto desperdiçadas até que finalmente conseguiu chegar ao golo da vitória por intermédio de Feiteira num lance de bola parada.
Apesar da desvantagem os pupilos de Élio Santos não baixaram os braços e partiram de novo em busca da igualdade mas não conseguiram porque os alcochetanos conseguiram segurar a vantagem mesmo actuando apenas com 10 unidades por expulsão de Gil, aos 82 minutos.
Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Setúbal para defrontar no campo da Bela Vista o Comércio e Indústria e o Alcochetense recebe no seu reduto o lanterna vermelha [Arrentela].
A OPINIÃO DOS TREINADORES
ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:
“A jogar desta forma vamos conseguir sair do lugar onde estamos”

ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:
“Vitória justa da única equipa que procurou ganhar”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Núcleo de Almada / Seixal)
CHARNECA DE CAPARICA: Jeny; Costa (Nuno Anjos, 85’), Davidson, André Antunes, Rafa; Santiago, Pinheiro (Barral, 75’), Elias (David Pombeiro, 70’); Pedro Santos, Paulinho e Serginho.
TREINADOR: Élio Santos
ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Portela, Gil, Cunha, Pedro Henriques; Piqueira, Milton (Ricardo Dâmaso, 55’), Feiteira; Marco Véstia (Djão, 65’), Peter e Alexandre Dâmaso (Ricardinho, 20’).
TREINADOR: Zé Pedro
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Peter (12’); 1-1, Paulinho (23’); 1-2, Feiteira (71’)
Disciplina: Gil foi expulso por acumulação de amarelos aos 82 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário