Tiago Almeida (ex-C. Piedade) foi a grande surpresa na equipa sadina
O Comércio e Indústria que se apresentou com um novo reforço, Tiago Almeida (ex-C. Piedade) não deu qualquer hipótese ao Sesimbra na partida que ambos disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Com a vitória conseguida a equipa sadina ascendeu ao 7.º lugar da tabela classificativa estando apenas a cinco pontos do primeiro lugar que é agora ocupado de forma partilhada pelo Grandolense e U. Santiago. O Sesimbra que está a passar por uma crise de bons resultados [terceira derrota consecutiva] baixou para a décima primeira posição.
Sobre o jogo importa dizer que a equipa setubalense foi mais prática e objectiva e acabou por merecer sem qualquer tipo de dúvidas a vitória que começou a ser construída logo aos três minutos com a obtenção do primeiro golo. Ainda antes do intervalo [40 minutos] a vantagem seria aumentada para 2-0 e depois já relativamente próximo do fim do encontro surgiu o terceiro golo, que fechou a contagem. De referir que na segunda parte a equipa sesimbrense melhorou substancialmente a sua forma de estar e até dispôs de duas boas ocasiões, mas não conseguiu concretizar saindo assim de Setúbal com uma derrota bastante pesada.
Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Sesimbra recebe no Vila Amália o Olímpico do Montijo.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:
“Estivemos muito bem, fizemos um bom jogo e fomos práticos”
“Foi um jogo com pouca história porque marcámos logo de início. A vitória é inteiramente justa porque fomos a melhor equipa e a única que tentou fazer qualquer coisa para ganhar o jogo. Como marcámos cedo ficámos mais tranquilos e as coisas correram-nos bem. Por outro lado, sentimos também que a equipa ficou mais forte agora com a entrada do Tiago Almeida. Não vem resolver todos os problemas da nossa equipa mas é um reforço importante que nos vem ajudar bastante. Adaptámos a equipa à volta dele e a estratégia resultou em pleno. Mas, voltando ao jogo, acho que estivemos muito bem e fomos práticos”.
ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“Estamos a atravessar uma fase menos boa, temos que regressar rapidamente às vitórias”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela. Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Cris, 65’), Daniel Baião; Rui Faria (Tavira, 85’), Bruno Gonçalves (Gonçalo, 80’) e Tiago Almeida.
TREINADOR: Carlos Ribeiro
SESIMBRA: Gonçalo; Fábio Freitas, Quissem, César, Rão (João Mata, 65’); Sandro, Casaca, Rui Santos (Jardel, 45’); Miguel Correia (Miguel Gomes, 45’), Bernardo Mata e Sérgio Zeferino.
TREINADOR: Alfredo Almeida
Ao intervalo: 2-0
Golos: 1-0, Tiago Almeida (3’); 2-0, Bruno Gonçalves (40’); 3-0, Tiago Almeida (85’)
Sem comentários:
Enviar um comentário