Setubalenses ganham com alguma dose de felicidade
Um golo marcado por Rui Faria mesmo no final da partida deu o triunfo ao Comércio e Indústria na partida que disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Charneca de Caparica.
Com os pontos conquistados a equipa sadina ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa uma posição bastante honrosa que comprova o bom campeonato que está a realizar mesmo com poucos recursos a nível económico.
O Charneca de Caparica que se encontra em antepenúltimo lugar, numa zona de possível despromoção, bateu-se bem e até realizou um bom jogo mas acabou por ser traído pela sorte que pendeu mais para o lado da equipa setubalense, pela forma e na altura como o golo aconteceu. Apesar da derrota sofrida, no final do jogo o treinador Élio Santos mostrou-se agradado com o desempenho da sua equipa que classificou como fantástica. Satisfeito estava também Carlos Ribeiro pelos pontos conquistados numa vitória que acabou por surgir com alguma dose de felicidade.
Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se ao Campo da Boa Hora para defrontar o Arrentela [último classificado] e o Charneca de Caparica recebe o Olímpico do Montijo. No Campo do Cassapo.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Foi um jogo que decorreu de forma bastante equilibrada, muito dividido e , com oportunidades para um lado e para outro, principalmente na primeira parte. Nós tivemos sempre um maior pendor mas não conseguimos marcar. Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e nós fomos premiados mesmo a acabar com o golo que marcámos. Neste campeonato, os jogos são sempre muito difíceis. Ninguém ganha com facilidade a qualquer adversário. Acho que este campeonato está engraçado está muito equilibrado entre as primeiras onze equipas, há duas ou três mais fracas mas ou outros podem ganhar a qualquer um”.
ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica
“O golo aconteceu quando já ninguém esperava”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada / Seixal)
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Álvaro, Samuel, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Tavira, 90+3’), Daniel Baião; Bruno Gonçalves (Rui Faria, 40’), Tiago Almeida e Gonçalo (Cris, 90+2’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
CHARNECA DE CAPARICA: Jeny (Jesus, 45’); Costa, Davidson, André Antunes, Rafa; Santiago, Leston, Serginho (Fabinho, 67’); Elias, Paulinho e Job (Pedro Santos, 72’).
TREINADOR: Élio Santos
Ao intervalo: 0-0
Golo: 1-0, Rui Faria (90’)
Sem comentários:
Enviar um comentário