Charneca sofre quatro golos em 13 minutos…
Barreirense aplica chapa cinco com Amadeu em plano de destaque
O Barreirense obteve o resultado mais dilatado da jornada ao derrotar o Charneca de Caparica por 5-1 num jogo em que foi claramente superior ao seu adversário. Com este resultado, que reflecte de forma correcta a diferença existente entre as duas formações, a equipa do Barreiro ascendeu ao terceiro lugar da tabela classificativa ficando apenas a um ponto do Grandolense e U. Santiago, que ocupam os dois primeiros lugares.
O Charneca de Caparica, com a derrota sofrida, baixou para o 14.º lugar sendo ultrapassado na classificação pelo Beira Mar de Almada que nesta jornada derrotou o Monte de Caparica.
Com o regressado Amadeu em plano de destaque o Barreirense não deu qualquer hipótese ao adversário. Entrando de rompante a equipa orientada por Pedro Duarte começou logo de início a criar situações de golo que acabou por acontecer somente aos 19 minutos. Depois, a partir daí como se costuma dizer foi sempre a aviar com mais três golos a serem marcados em apenas 10 minutos. O Charneca de Caparica ainda conseguiu reduzir para 4-1 antes do intervalo, mas o vencedor à muito que estava encontrado.
Na segunda parte, o Barreirense abrandou o ritmo de jogo e o Charneca de Caparica melhorou substancialmente a sua prestação criando inclusivamente duas boas oportunidades para reduzir a desvantagem mas seria novamente a equipa do Barreiro a marcar estabelecendo assim a marca final de 5-1.
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se à Arrentela e o Charneca de Caparica recebe o Alcochetense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“Não demos qualquer hipótese ao adversário”
“Este era um jogo em que só a vitória nos interessava porque sabíamos que jogavam entre si algumas das equipas que se encontram à nossa frente na tabela classificativa. Assim sendo, entrámos muito fortes e não demos qualquer hipótese ao Charneca de Caparica, tivemos quatro oportunidades em 10 minutos. Depois, mantivemos a mesma atitude e com naturalidade chegámos ao 1-0, depois em 15 minutos fizemos mais três golos e colocámos o marcador em 4-0. A equipa do Charneca acabou por fazer o golo num remate forte fora da área. Na segunda parte o jogo foi diferente, porque não estivemos tão pressionastes sobre o adversário e acabámos por não fazer uma boa segunda parte. Mas, mesmo assim, ainda tivemos mais quatro ou cinco boas ocasiões de golo, das quais só uma foi concretizada. O Charneca de Caparica ainda também teve uma ou duas oportunidades para reduzir o marcador, mas não conseguiu. Parabéns aos meus jogadores que tiveram grande atitude, humildade e respeito pelo adversário”.
ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:
“Não podemos colocar em causa a vitória do Barreirense que foi justíssima”
“O Barreirense entrou muito forte e nos primeiros cinco minutos criou logo três oportunidades flagrantes de golo que conseguimos resolver mas depois acabámos por sofrer quatro golos entre o minuto 19 e 32. Poderíamos ter sido uma equipa mais concentrada em termos defensivos mas a imaturidade da nossa equipa perante uma outra muito competente como é a do Barreirense, que tem jogadores que já foram campeões e outros que já tiveram sucesso noutros clubes em divisões superiores, já fazia prever algumas dificuldades. A diferença acabou por ser minimizada com o nosso golo marcado num pontapé efectuado à entrada da área e o intervalo chegou já com o marcador em 4-1. A segunda parte foi diferente porque estivemos muito bem. É verdade que o Barreirense baixou a intensidade do jogo mas nós tivemos transições muito boas e duas grandes oportunidades de golo onde numa o guarda-redes fez a defesa da tarde coma bola a ir ao poste e sair para canto e depois uma outra com o Paulinho na cara do guarda-redes. Podíamos ter chegado ao 4-3 mas não podemos colocar em causa a vitória do Barreirense que foi justíssima. O Charneca de Caparica é um dos poucos clubes que já colocou a jogar nos seniores jogadores que ainda são juniores. Há que pensar nisto e na forma como as equipas são constituídas. De qualquer forma gostaria de dizer que estou orgulhoso por treinar um clube como o Charneca e treinar estes 16 ou 17 atletas que diariamente com chuva ou frio nunca faltam aos treinos, que são super pontuais, super assíduos e que têm demonstrado um estado de espírito fantástico. Só tenho pena que o plantel não seja mais numeroso de forma a permitir outras opções e uma maior competitividade”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)
BARREIRENSE: Kevin; Carlos André, Fragoso, Bruno Costa, Miguel Gomes (Danilo, 65’); Crisanto, João Nuno (Mauro, 50’), Maside (Ivan, 72’); Ruben Guerreiro, Amadeu e Bailão.
TREINADOR: Pedro Duarte
CHARNECA DE CAPARICA: Jeny; Costa, André Antunes, Davidson, Rafa; Santiago, Nuno Anjos (Job, 35’), Elias; Pedro Santos (Daniel, 65’), Paulo Costa (Nuno, 83’) e Serginho.
TREINADOR: Élio Santos
Ao intervalo: 4-1
Golos: 1-0, Bruno Costa (19’); 2-0, Crisanto (22’); 3-0, Amadeu (25’); 4-0, Amadeu (32’); 4-1, Costa (40’); 5-1, Amadeu (80’).
domingo, 4 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Barreirense
Charneca de Caparica
Élio Santos
Pedro Duarte
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 5 CHARNECA 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 5 CHARNECA 1
Pedro Duarte
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário