Capitão-Mor foi o homem do jogo…
BARREIRENSE ASCENDE AO PRIMEIRO LUGAR
No jogo da jornada disputado no campo da Verderena, perante a presença de uma boa moldura humana, Barreirense e Grandolense protagonizaram um bom espectáculo de futebol.
Frente a frente estavam duas das melhores equipas do campeonato e por isso mesmo não admirou que o equilíbrio tivesse sido a nota dominante durante quase toda a primeira parte que teve porém poucas oportunidades de golo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado e as oportunidades foram em maior número tanto para um lado como para o outro sendo de realçar uma bola atirada pelo Grandolense ao poste da baliza do Barreirense. O encontro aproximava-se do fim e como as coisas não estavam a correr bem em termos de finalização Pedro Duarte [que havia ficado sem Amadeu por lesão ainda na primeira parte] fez entrar Rui Capitão-Mor que viria a ser o homem do jogo ao marcar os dois primeiros jogos da sua equipa, o primeiro dos quais, poucos minutos depois de ter entrado. À entrada para o minuto 90 Fabrício fechou a contagem.
Com a vitória alcançada o Barreirense ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Alcochetense e o Grandolense com a derrota sofrida desceu para o quarto lugar.
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se ao campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica e o Grandolense recebe no seu estádio a equipa do Alcochetense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“Foi um bom jogo bastante emotivo em que fomos justos vencedores”
“Sabíamos que íamos encontrar uma equipa boa, que tem feito um bom campeonato e que já não perdia há oito jogos. Só com grande humildade, garra, união e respeito pelo adversário, sairíamos vencedores deste jogo. A primeira parte foi muito equilibrada, com boas oportunidades de golo para ambas as equipas. Nós tivemos primeiro uma por Bailão, perto dos 10 minutos, e Grandolense também teve uma que o Kevin defendeu bem para canto. Tivemos sempre o controle do jogo na primeira parte que foi jogada muito em zonas intermédias. Na segunda parte entrámos com uma atitude mais agressiva, a mostrar que o único resultado que nos interessava era a vitória, jogámos bom futebol, criámos muitas jogadas de perigo e chegámos ao golo com naturalidade, numa altura em que o Grandolense se limitava a defender e a tentar uma ou outra vez saídas rápidas para o ataque, como foi o caso de uma boa jogada do Cajó que o Kevin defendeu com uma palmada para o poste da nossa baliza. Continuámos a exercer pressão sobre o adversário, fizemos o 2-0 e depois o 3-0. Em suma, foi um bom jogo de futebol, bastante emotivo, onde nós fomos uns justos vencedores. Muitos parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo”.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Não é por termos perdido este jogo que vamos baixar os braços”
“A primeira parte decorreu de forma muito equilibrada e com poucas oportunidades de golo tanto para um como para o outro lado. O Grandolense teve um bom remate que poderia ter dado golo mas o guarda-redes fez uma boa defesa. De qualquer modo, foi um jogo muito disputado a meio campo. Na segunda parte entrámos bem e dominámos una grande parte do jogo, tivemos uma bola no poste que só não entrou por azar e poderíamos ter inaugurado o marcador. Mas, aos 74 minutos numa falta de marcação da nossa equipa sofremos o primeiro golo. Aí desconcentrámo-nos um pouco, fomos À procura do prejuízo e acabámos por consentir mais dois golos já na parte final do jogo. Mas, é como digo, foi um jogo bastante equilibrado, disputado por duas boas equipas, que fizeram um bom jogo. O Barreirense é um justo vencedor porque marcou três golos e nós não conseguimos marcar nenhum. Agora, vamos procurar ganhar o próximo jogo para podermos continuar nos primeiros lugares. Há equipas que passaram à nossa frente mas como ainda há muito campeonato vamos continuar a trabalhar, a acreditar e levantar a cabeça porque não é por termos perdido este jogo que vamos baixar os braços. Não estamos satisfeitos mas o futebol é mesmo assim”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)
BARREIRENSE: Kevin; Carlos André, Fragoso, Bruno Costa, Miguel Gomes; Crisanto, João Nuno (Mauro, 58’), Maside; Ruben Guerreiro, Amadeu (Fabrício, 30’) e Bailão (Rui Capitão-Mor, 71’).
TREINADOR: Pedro Duarte
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Paulo Santos, Marco Neves, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Iddy, Borges (Ni, 90’); Calado e Cajó (Fábio, 72’).
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-0
Golos: 1-0, Rui Capitão-Mor, (75’); 2-0, Rui Capitão-Mor, (85’); 3-0, Fabrício (89’)
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
António gomes
Barreirense
Grandolense
Pedro Duarte
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 3 GRANDOLENSE 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 3 GRANDOLENSE 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário