O Palmelense só se preocupou em defender…
Não foi uma exibição de encher o olho mas foi o suficiente para ganhar
O Amora derrotou o Palmelense por duas bolas a zero e com os pontos conquistados isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa, ultrapassando o Alcochetense que não foi além de um empate em Grândola.
A vitória da equipa orientada por Pedro Amora não merece qualquer tipo de contestação porque foi sempre superior ao seu adversário desde o primeiro ao último minuto. A exibição não foi de encher o olho mas o que jogou acabou por ser suficiente para vencer um adversário que se revelou forte no jogo defensivo mas praticamente inofensivo no nas acções atacantes.
O Amora começou por se instalar no meio campo contrário logo após o apito inicial do árbitro começando desde logo a assediar com bastante frequência a baliza do adversário que jogava com as linhas muito baixas.
O tempo ia passando e o Amora não conseguia desmontar a estratégia trazida pela equipa de Palmela que estava a resultar em pleno porque os jogadores azuis não conseguiam ganhar espaço de manobra devido à forma pouco agressiva como vinha jogando. E, foi preciso esperar até aos 36 minutos para ver finalmente a bola dentro da baliza adversária com Lacão em plano de evidência a fazer o gosto ao pé.
Na segunda parte o Palmelense surgiu com Gaspar no lugar de Grampola mas tudo continuou na mesma. O Amora dominava por completo a partida mas não conseguia materializar em golos o seu ascendente territorial e as coisas estavam a tornar-se mais complicadas do que inicialmente seria de esperar.
Com o golo de Carlitos marcado aos 74 minutos a equipa ficou mais tranquila e até ao final ainda desperdiçou mais duas ou três boas oportunidades para poder ampliar o marcador.
Portanto, resumindo e concluindo, foi um jogo calmo e tranquilo do Amora que não necessitou de se esforçar muito para derrotar um adversário que não causou qualquer tipo de problemas.
O árbitro da partida João Bernardo [que substituiu à última da hora o nomeado Filipe Costa] realizou um trabalho sem margem para grandes reparos para o qual muito contribuíram também os jogadores das duas equipas facilitaram bastante a sua missão.
Na próxima jornada o Amora desloca-se a Sesimbra onde defronta a equipa local e o Palmelense recebe no pelado do Cornélio Palma a equipa da Charneca de Caparica que nesta jornada goleou o Olímpico do Montijo, por 4-0.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio da Medideira, Amora
ÁRBITRO: João Bernardo (Setúbal) auxiliado por Elton Margaço e André Tavira
AMORA: Madureira; Balela, Alex, Freire, Jandir; Hugo Graça (Mauro, 84'), André Dias, Carlitos; Lacão, Paulo Tavares (Domingos, 65') e Formiga (Carrilho, 75').
Suplentes não utilizados: Rafael, Joca, Nascimento e Filipe
TREINADOR: Pedro Amora
PALMELENSE: Gustavo; Pedro Silva, Jones, Paulo Sousa, Marco; Nelson, Teixeira, Allex (Ademar 74'), Grampola (Gaspar, 45'), Ricardo Santos (Pedro Lopes, 63') e Cortez.
Suplentes não utilizados: Maia, Kevin, Brito e Vasco Ferreira.
TREINADOR: Edu Machado
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Lacão (36'); 2-0, Carlitos (73')
Disciplina: cartão amarelo para André Dias (30'); Ricardo Santos (58'); Pedro Silva (78'); Balela (83').
domingo, 25 de janeiro de 2015
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Amora
Edu Machado
Palmelense
Pedro Amora
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 PALMELENSE 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 2 PALMELENSE 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário