Jogo foi dirigido pelo antigo árbitro internacional de Lisboa, António Marçal
Exibição personalizada traduzida em goleada e subida isolada à liderança do grupo
Em teoria a recepção ao lanterna-vermelha poderia fazer prever uma vitória descansada e sem sobressaltos de maior; mas o futebol é fértil em surpresas, e de facto só o empenho e a atitude de toda a equipa durante todo o jogo, permitiu obter uma gorda vantagem no placard, que proporcionou a subida isolada ao 1.º lugar do Grupo A.
O jogo resume-se aos golos, tal foi o domínio dos visitados, embora nos instantes iniciais os setubalenses tivessem tentado impor o seu futebol directo, com o despejar de cruzamentos para a área contrária.
O golo inicial foi obtido aos 6' por Jailson, que surgindo em posição privilegiada na área contrária, descaído para a direita, com um pontapé seco e colocado, fez abanar as redes pela primeira vez. Aos 13 minutos Rúben Custódio rompeu pela zona central da área visitante e chutou a contar e o 3-0 que se registava ao intervalo foi fixado pelo central Luís Duarte, que após a marcação de um canto e depois de a bola ter embatido no poste, desfez a confusão na pequena-área visitante, rematando para o golo.
Após o descanso os locais não abrandaram, e estiveram sempre por cima no jogo, procurando ampliar o score, tal como lhes havia sido pedido pela equipa técnica; e, assim, aos 50' o lateral direito João Pena, fez um raid espectacular pelo seu flanco direito, e em jogada individual rematou para o 4-0 já sobre a linha final, fazendo um golo de belo efeito. Aos 60', o trinco João Nery imitou o seu colega da defesa, e saindo do círculo central com a bola dominada, foi por ali fora para carimbar o 5-0, dando uma expressão ao marcador adequada á supremacia da equipa. O 6-0 final foi alcançado aos 62' por Fábio Castanheira [que se estreou esta época na equipa da CP.Corroios], numa jogada de insistência na pequena área.
De registar a arbitragem serena e sem quaisquer casos, do antigo árbitro internacional de Lisboa, António Marçal, que com toda a tranquilidade dirigiu o jogo sem qualquer protagonismo, deixando em Corroios uma excelente lição de arbitragem, sendo sempre bem acompanhado pelos seus auxiliares.
Nesta partida a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; João Pena (Bruno Louro, 77'), Luís Duarte, Casimiro (cap) e Artur; João Nery, Sílvio e Rúben Custódio (Hélder Barreiros, 77'); Paulo Barros (Telmo, 47'), Jailson e Rui Pereira (Fábio Castanheira, 47'). Diogo Cabecinha (gr) não foi utilizado.
No outro jogo do grupo, a Juventude Sarilhense foi ao Samouco vencer por 4-1, começando assim a definir-se a selecção de valores no grupo dando a ideia de que os dois apurados para a fase seguinte da prova deverão sair dos três actuais primeiros classificados.
A Casa do Povo de Corroios lidera com 12 pontos, seguido do Curvas e Juv.Sarilhense, ambos com 9 pontos. Em 4,º lugar está o Samouquense com 6 pontos e em 5.º lugar, “Os Africanos” com 0 pontos.
No próximo domingo, 14 de Dezembro, joga-se a 7.ª jornada com os jogos Juv. Sarilhense -Africanos e CP.Corroios - Curvas, que será o "jogo da jornada".
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Home
"Os Africanos"
Casa Povo de Corroios
Inatel
INATEL»» CASA DO POVO DE CORROIOS 6 "OS AFRICANOS" 0
INATEL»» CASA DO POVO DE CORROIOS 6 "OS AFRICANOS" 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário