Repartição de pontos não deixou ninguém satisfeito
Almada e Grandolense empataram a uma bola na partida que ambos disputaram no Complexo Desportivo do Pragal e acabaram ambos por ser ultrapassados na tabela classificativa pelo Barreirense e pelo Alcochetense que venceram nesta jornada os seus adversários, Sesimbra e Palmelense, respectivamente.
De qualquer forma será bom referir que apesar da descida tanto uma como a outra equipa se encontram perfeitamente integrados no lote dos primeiros porque a diferença pontual para os que vão à sua frente é efectivamente muito escassa, três pontos para o primeiro lugar, dois pontos para o segundo e apenas um ponto para o terceiro lugar.
Em relação ao jogo a equipa almadense foi a primeira a marcar já no decorrer da segunda parte por João do Carmo na cobrança de um livre respondendo quase de seguida a formação alentejana [que jogou com 10 jogadores desde os 37 minutos, por expulsão de Mico] por intermédio de Marco Soares que restabeleceu a igualdade que foi persistindo até ao final.
No final da partida, o treinador do Grandolense, António Gomes, mostrou-se um pouco desagradado pela forma como o seu jogador foi expulso e aproveitou para dizer que a sua equipa, que tem sido muito penalizada esta época em matéria de expulsões, não é indisciplinada.
Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica, num jogo que se prevê de grandes emoções e o Grandolense recebe o Beira Mar de Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:
“Foi um jogo
equilibrado até à expulsão (minuto 37'). Após a mesma o Almada assumiu por
completo o controlo do jogo, em que podemos registar durante a partida, apenas cinco
remates do Grandolense [dois deles na segunda parte] contra nove do Almada.
Tivemos mais posse de bola, oportunidades mais claras, marcámos primeiro e
ainda assim deixamo-nos empatar, quando o Grandolense nada fazia para isso. O
resultado podia ter sido outro e a vitória não nos ficava mal de todo.
Excelente arbitragem”.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Gandolense:
“Tivemos praticamente sempre o domínio do jogo até à expulsão do nosso jogador”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
ALMADA: João Marreiros; Óscar, Ião, Mareco, Mauro Pereira; Martin Reier, Jota (Mesquita, 82’), João do Carmo; Luisinho, Suelves (Willians, 45’) e Flávio (Paul, 76’). .
TREINADOR: Filipe Celikkaya
GRANDOLENSE: Heleno; Diogo, Paulo Santos, Marco Soares, Mico; Besugo, Bruno Mendes, Borges; Ni (Fábio, 80’), Cajó (Wilson, 45’) e Catota (Tiago, 75’)
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, João do Carmo (70’); 1-1, Marco Soares (73’)
Disciplina: Mico foi expulso aos 37 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário