PAIO PIRES OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA EM TERRENO ALHEIO

Na Moita, os paiopirenses foram os primeiros a marcar por intermédio de Filipe Pinto, logo aos cinco minutos. O Moitense surpreendido reagiu e aos 39 minutos conseguiu empatar por Diogo Ribeiro.
Na segunda parte o jogo manteve as suas características com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo mas este só aconteceu quando decorria já o período de compensação (90+4’) e para o Paio Pires por Caldeira, na cobrança de um pontapé de canto.
Com o triunfo alcançado o Paio Pires manteve o terceiro lugar na tabela classificativa juntamente com a ADQC que viram a diferença em relação aos dois primeiros classificados reduzida para cinco pontos.
Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde recebe o Moitense e o Paio Pires joga também em casa com os Pescadores da Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
NUNO PAULINO, treinador do Moitense:
“O resultado é extremamente injusto tendo em conta o que se passou em campo”

CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:
“O Paio Pires esteve muito bem desde o primeiro ao último minuto”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: João Bernardo (Núcleo de Setúbal)
MOITENSE: Chusso; Sandro (Lobo, 70’), Gonzaga, Espada, Rebola; Tuga (Amieiro, 45’), Cláudio, Diogo Ribeiro; Ismael (Joel, 65’), Tarik e Gonçalo (Ricardo, 60’).
TREINADOR: Nuno Paulino
PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Iuri; Rafa, Filipe Pinto, Nazário; Adilson, Djá e Flávio Costa (Tiago Rosa, 75’).
TREINADOR: Carlos Neves
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Filipe Pinto (5’); 1-1, Diogo Ribeiro (39’) gp; 1-2, Caldeira (90+4’).
Disciplina: Iuri (75’) foi expulso por acumulação de amarelos
Sem comentários:
Enviar um comentário