Moitense continua a esbanjar pontos em sua própria casa
PAIO PIRES OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA EM TERRENO ALHEIO
O Paio Pires confirmou na Moita a sua apetência para jogar fora de casa e alcançou a sua terceira vitória em terreno alheio, sendo juntamento com o Vasco da Gama uma das equipas que mais pontos conquistou [10 no total] em casa dos adversários.
Na Moita, os paiopirenses foram os primeiros a marcar por intermédio de Filipe Pinto, logo aos cinco minutos. O Moitense surpreendido reagiu e aos 39 minutos conseguiu empatar por Diogo Ribeiro.
Na segunda parte o jogo manteve as suas características com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo mas este só aconteceu quando decorria já o período de compensação (90+4’) e para o Paio Pires por Caldeira, na cobrança de um pontapé de canto.
Com o triunfo alcançado o Paio Pires manteve o terceiro lugar na tabela classificativa juntamente com a ADQC que viram a diferença em relação aos dois primeiros classificados reduzida para cinco pontos.
Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde recebe o Moitense e o Paio Pires joga também em casa com os Pescadores da Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
NUNO PAULINO, treinador do Moitense:
“O resultado é extremamente injusto tendo em conta o que se passou em campo”
“O resultado é extremamente injusto tendo em conta o que se passou em campo. O empate já teria sido muito penalizador, quanto mais a derrota. Tivemos uma posse de bola e um número de ataques esmagadores em relação ao adversário, jogámos praticamente sempre no meio campo contrário e tivemos um grande número de oportunidades de golo enquanto o adversário não teve praticamente nenhuma e na primeira vez que foi à nossa área num lance infeliz do nosso guarda-redes acabou por se colocar em vantagem. Depois, nós conseguimos empatar e por fim o adversário num canto já em período de compensação acabou por marcar o golo que lhe deu a vitória. Portanto, o resultado não tem nada a ver no jogo mas infelizmente no futebol é assim nem sempre ganha quem melhor joga. Queria também deixar aqui uma palavra aos árbitros. Esta equipa de arbitragem é muito boa mas pareceu-me com medo de estragar o jogo. Quando uma equipa passa muito tempo cá atrás a cometer faltas e a empatar tempo usa e abusa da agressividade e os árbitros nunca mostram o cartão amarelo para não estragar o jogo, temos um penalti a nosso favor num lance claro de golo com árbitro a mostrar o amarelo em vez do vermelho. Pagámos caro pelos erros que cometemos e fomos penalizados e pela falta de eficácia em termos ofensivos”.
CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:
“O Paio Pires esteve muito bem desde o primeiro ao último minuto”
“O Paio Pires esteve muito bem desde o primeiro ao último minuto, fez um jogo muito competente e acabou por obter a vitória com alguma dose de felicidade. Fomos a primeira equipa a marcar logo aos cinco minutos mas depois sofremos um golo de penalti e acabámos por ir para o intervalo empatados a uma bola. Na segunda parte entrámos fortes, continuamos a ser pressionantes e criámos algumas situações mas só conseguimos chegar ao golo que nos deu a vitória em período de compensação na cobrança de um pontapé de canto. Foi um justo prémio para os jogadores por aquilo que fizeram durante todo o encontro. Senti a equipa muito forte, a jogar muito concentrada, com grande rigor e grande disciplina táctica. Só assim foi possível chegar à vitória e contrariar as adversidades que foram surgindo, nomeadamente no lance do penalti e depois de ficar reduzido a 10 unidades. Merecemos por inteiro a vitória que até poderia ter sido obtida com mais golos”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: João Bernardo (Núcleo de Setúbal)
MOITENSE: Chusso; Sandro (Lobo, 70’), Gonzaga, Espada, Rebola; Tuga (Amieiro, 45’), Cláudio, Diogo Ribeiro; Ismael (Joel, 65’), Tarik e Gonçalo (Ricardo, 60’).
TREINADOR: Nuno Paulino
PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Iuri; Rafa, Filipe Pinto, Nazário; Adilson, Djá e Flávio Costa (Tiago Rosa, 75’).
TREINADOR: Carlos Neves
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Filipe Pinto (5’); 1-1, Diogo Ribeiro (39’) gp; 1-2, Caldeira (90+4’).
Disciplina: Iuri (75’) foi expulso por acumulação de amarelos
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Home
2.ª Divisão AF Setúbal
Carlos Neves
Moitense
Nuno Paulino
Paio Pires
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 PAIO PIRES 2
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 PAIO PIRES 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário