Santo André afunda Lagameças na tabela classificativa
O Lagameças, que na jornada anterior havia ganho em Alcácer do Sal, foi surpreendido em casa pelo Estrela de Santo André que estava posicionado, em termos classificativos, no lugar imediatamente acima com apenas um ponto de vantagem.
Com a vitória conseguida a equipa de Santo André aumentou a sua vantagem para quatro pontos em relação ao Lagameças e ultrapassou o Alcacerense na tabela classificativa passando agora a ocupar o sexto lugar juntamente com a equipa de Alcácer do Sal.
O golo marcado por André Fernandes aos 22 minutos prevaleceu até ao intervalo pelo que foi a equipa treinada por Joaquim Sezões que saiu para o intervalo em vantagem.
Na segunda parte o Lagameças chegou ao empate por Fábio Ferreira mas depois a equipa de Santo André voltou a colocar-se em vantagem com um golo de Ruben Castro e mais tarde foi João Baptista que fixou o resultado final em 1-3.
No final da partida, o treinador do Santo André estava naturalmente satisfeito com a vitória alcançada pelos seus jogadores que vem dar mais ânimo à equipa para os próximos jogos e Nuno Passos descontente culpabilizou a equipa de arbitragem de ter deitado por terra as aspirações da sua equipa e deixou no ar um recado para quem faz as nomeações dos árbitros para os jogos.
Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato sofre uma paragem de duas semanas regressando apenas no dia 11 de Janeiro com o Lagameças a deslocar-se a Sines e o Estrela de Santo André a receber o Atlético Alcacerense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
NUNO PASSOS, treinador do Lagameças:
“Trabalho deitado por terra por um árbitro que entrou em campo com uma arrogância descabida”

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de St.º André:

“Foi uma vitória justa da minha equipa obtida na sequência de uma exibição bem conseguida num campo extremamente difícil perante um adversário que complicou bastante a nossa acção. Este resultado vem dar certamente muito mais ânimo ao Estrela para os jogos que se aproximam. Tínhamos vindo a realizar bons jogos mas os resultados não eram condizentes com as exibições. A equipa é bastante jovem mas tem qualidade por isso estou convicto que poderemos melhorar a nossa prestação se nos forem dadas condições para isso”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Quintas Pereira (Núcleo de Santiago do Cacém)
LAGAMEÇAS: Hélio Marques; António Estrela, Cristóvão Rosado, João Pinto (André, 70’), Tiago Curado; Hugo Ramos, Pedro Silva, Ricardo Teixeira; Bruno Barros, Vítor Oliveira (Tiago Carapinha, 45’) e Fábio Ferreira.
TREINADOR: Nuno Passos
SANTO ANDRÉ: Corechas; Vítor, Diogo, Palhas, Ricardo; Gonçalo, Cito, João Batista (Kifo, 75’); Ruben Castro (Larguinho, 87’), Hugo Almeida (Elson, 55’) e André Fernandes.
TREINADOR: Joaquim Sezões
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, André Fernandes. (22’); 1-1, Fábio Ferreira (60’); 1-2, Ruben Castro (63’); 1-3, João Baptista (72’).
Sem comentários:
Enviar um comentário